RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO] Controle de Nintendo 64 dourado (edição limitada) - com fotos Empty[VENDO] Controle de Nintendo 64 dourado (edição limitada) - com fotos

more_horiz
Estou vendendo um controle de Nintendo 64 dourado, edição limitada lançada apenas nos Estados Unidos, em estado de novo, nunca foi usado, a alavanca está perfeita, rígida e branca, impecável.

Por enquanto não vou estipular um preço, estou aberto a propostas (coerentes, afinal é um produto raro, de colecionador, sem uso).

Sou de São Paulo capital.

Meu email para contato é ste.rossetto@gmail.com.

Agradeço desde já.

Fotos do produto em questão:

[VENDO] Controle de Nintendo 64 dourado (edição limitada) - com fotos 6112255011_d6f778512a_b

[VENDO] Controle de Nintendo 64 dourado (edição limitada) - com fotos 6112257215_c3193e2929_b

[VENDO] Controle de Nintendo 64 dourado (edição limitada) - com fotos 6112259175_bc1cd1ed77_b

description[VENDO] Controle de Nintendo 64 dourado (edição limitada) - com fotos EmptyRe: [VENDO] Controle de Nintendo 64 dourado (edição limitada) - com fotos

more_horiz
bonito stefano, mas vc tem que dar um preço, senao voce vai achar que estou te tirando ao lhe oferecer 50 reais...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder