Spoiler :
Hoje à noite é Flamengo na cabeça
Spoiler :
Prevejo Aloha dizendo "o fogão está chegando"
Melhor nick da historia!! escreveu:Veremos forest, veremos....
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Veremos forest, veremos....
R. Gaúcho vai destruir hoje. :acepted:
Dopefish escreveu:guardando o link do tópico para possível azoação futura
Dopefish escreveu:vish gambazada x flamerda
criminalidade em todo o país cairá para 0 durante o jogo
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:vish gambazada x flamerda
pode até ser..., mas teu time deu uma pipocada historica ontem hein..., o marcao parecia goleiro de handball..., acho que o juiz deu o penalti pq ele errou de esporte...
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:vish gambazada x flamerda
pode até ser..., mas teu time deu uma pipocada historica ontem hein..., o marcao parecia goleiro de handball..., acho que o juiz deu o penalti pq ele errou de esporte...
Imperfect
aff mano nem me fala, jogo que passei mais raiva nesse campeonato
puta raiva daquele lance, os caras com um a menos e deixaram o manolo lançar a bola lá na área...
só não xingo o Marcos pq ele já deu mto mais alegrias que tristezas...e duvido que foi a intenção dele fazer isso, ele deve ter pensado que o cara ia jogar por cima ou coisa assim...
Leinad escreveu:Camisa ridícula essa do Ceni hein?
Pqp...
Ele pegou emprestada do Robin Wood?
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:vish gambazada x flamerda
Imperfect
aff mano nem me fala, jogo que passei mais raiva nesse campeonato
puta raiva daquele lance, os caras com um a menos e deixaram o manolo lançar a bola lá na área...
só não xingo o Marcos pq ele já deu mto mais alegrias que tristezas...e duvido que foi a intenção dele fazer isso, ele deve ter pensado que o cara ia jogar por cima ou coisa assim...