RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gabriela Martinelly
DruHmmer
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Dopefish
9 participantes

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras Valdivia_


Logo após dizer, via Twitter, que estava cansado dos questionamentos a respeito do custo-benefício de sua contratação, Valdivia pôs fim às especulações sobre uma possível transferência para o Al-Sadd, do Qatar, disse ter conversado com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, na noite da última quarta-feira, e confirmou que seguirá no clube.

- Tive uma reunião com o Tirone ontem (quarta-feira), na casa dele, e esclarecemos todos os pontos. Ele me disse que tinham pesoas que eu teria dito que queria sair e em nenhum momento disse isso. Se ele disse que não tem intenção de me vender, disse que não quero sair - falou o meia, em entrevista à Rede Bandeirantes.

O problema, segundo o Mago, surgiu quando dois empresários apareceram com a proposta do mundo árabe e que teriam dito que o Palmeiras já teria aceito vendê-lo.

- Dois empresários me procuraram dizendo que o Palmeiras teria aceito a proposta do Al-Sadd e fiquei triste. Quando eles me falaram isso, fiquei triste. Se voltei do mundo árabe, voltei para ficar.

Valdivia ainda enfatizou que não vê motivos para sair, já que pretende retribuir o carinho da torcida alviverde e que sua família está adaptada ao país.

- Minha família é adaptada ao Brasil, a São Paulo. Sou grato aos torcedores e ao clube. Quero agradar de novo o nosso torcedor. Sei que eles estão esperando que eu seja o cara que fui em 2008.



FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/09/valdivia-revela-conversa-com-arnaldo-tirone-e-diz-que-nao-sai-do-palmeiras.html?utm_source=Twitter

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
No momento atual, ele estando no time ou fora, não acho que mudaria muita coisa. Pensando bem, talvez desestabilizaria o time mais do que já está...

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
bem..., vamos ver, o palmeiras precisa do cara, ele joga bem, só precisa tirar as mascaras muitas vezes, mas que tem talento, isso é indiscutivel...

Imperfect

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Tradução: A negociação deu errado.

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Deu errado pq o Clube e o Atleta não gostaram da proposta ou não acharam que ela viria em um momento oportuno, não foi o clube nem o Mago quem procurou o Clube dos Emirados ou o grupo de empresários, mas sim, eles que procuraram o Palmeiras, que por sua vez a rejeitou.

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
O problema do Palmeiras não é só o Valdivia... tem muita coisa para consertar no time, pelo que eu vi ontem.

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Vai Parmera!

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vai Parmera!


Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras 11-38

FOI!




















:troll:

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Forest Law escreveu:
O problema do Palmeiras não é só o Valdivia... tem muita coisa para consertar no time, pelo que eu vi ontem.

pior que é..., a zaga funciona, so que a jogada mais perigosa do time, bola aerea, parece que eles se perdem, me colocar o assunção na primeira trave me fez rir horrores ontem... Rindo

Imperfect

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
td bem, que fique no time... mas que ele se cuide e se machuque menos... o time não gastou uma fortuna pra ele viver no depto. médico...

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Na boa como ele tem coragem de ficar no Palmeiras, o virgem da decada ???

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Juro que li "Vadia revela..."

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
O problema num é o nível técnico do Valdívia ou se ele passa mais tempo machucado que jogando, o maior problema e o custo que ele dá pro Palmeiras.

O Belluzzo fez loucura, prometeu pagar o que o Palmeiras não tinha pro clube árabe e ofereceu um salário altíssimo (Fez o mesmo com o Kleber).... Agora o Tirone tá tendo que administrar as cagadas do Belluzzo e pro Palmeiras que está vendendo o almoço pra pagar a janta, a melhor coisa seria vender o Kleber e o Valdívia de uma vez.

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Jhony escreveu:
Na boa como ele tem coragem de ficar no Palmeiras, o virgem da decada ???


A década começou esse ano, e ganhamos o paulista em 2008, e vc não considerar o paulista não faz dele menos campeonato.

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O problema num é o nível técnico do Valdívia ou se ele passa mais tempo machucado que jogando, o maior problema e o custo que ele dá pro Palmeiras.

O Belluzzo fez loucura, prometeu pagar o que o Palmeiras não tinha pro clube árabe e ofereceu um salário altíssimo (Fez o mesmo com o Kleber).... Agora o Tirone tá tendo que administrar as cagadas do Belluzzo e pro Palmeiras que está vendendo o almoço pra pagar a janta, a melhor coisa seria vender o Kleber e o Valdívia de uma vez.



Veja bem... A situação tbm não está tão critica assim a ponto de vender os "astros" do elenco, permita-me lembrar-te de uma coisa, o Palmeiras é o único time atual do Brasil que está reconstruindo o estádio, sem chorar misérias para o governo, está fazendo tudo com ajuda de parcerias e com dinheiro do próprio time.

É fato que o Beluzzo complicou um pouco a administração do Tirone, mas digamos que financeiramente falando ele tem tido uma boa gestão, não cometeu nenhuma loucura ainda, e deu uma enxugada na folha de pagamento do clube tirando alguns nomes do time que ganhavam muito e produziam pouco, vide Lincoln que está no Avai por empréstimo, o Adriano MJ, que apesar do fato de que era do Florminense, o Palmeiras era quem pagava o seu salário e não era baixo e agora tbm não faz mais parte do clube, se o Palmeiras tivesse tão atolado em dívidas como vc faz entender não os seguraria no elenco, Kleber já teria ido para o Flamengo, a proposta era boa mas o clube a rejeitou, todos sabem que os times dos Emirados Arabes pagam muito por qualquer porcaria, ainda mais Pelo Valdivia que já jogou e se consagrou por lá, mas o que o Palmeiras fez mais uma vez? Rejeitou, será que o problema é dinheiro mesmo?

descriptionValdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras EmptyRe: Valdivia revela conversa com Arnaldo Tirone e diz que não sai do Palmeiras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder