Logo após dizer, via Twitter, que estava cansado dos questionamentos a respeito do custo-benefício de sua contratação, Valdivia pôs fim às especulações sobre uma possível transferência para o Al-Sadd, do Qatar, disse ter conversado com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, na noite da última quarta-feira, e confirmou que seguirá no clube.
- Tive uma reunião com o Tirone ontem (quarta-feira), na casa dele, e esclarecemos todos os pontos. Ele me disse que tinham pesoas que eu teria dito que queria sair e em nenhum momento disse isso. Se ele disse que não tem intenção de me vender, disse que não quero sair - falou o meia, em entrevista à Rede Bandeirantes.
O problema, segundo o Mago, surgiu quando dois empresários apareceram com a proposta do mundo árabe e que teriam dito que o Palmeiras já teria aceito vendê-lo.
- Dois empresários me procuraram dizendo que o Palmeiras teria aceito a proposta do Al-Sadd e fiquei triste. Quando eles me falaram isso, fiquei triste. Se voltei do mundo árabe, voltei para ficar.
Valdivia ainda enfatizou que não vê motivos para sair, já que pretende retribuir o carinho da torcida alviverde e que sua família está adaptada ao país.
- Minha família é adaptada ao Brasil, a São Paulo. Sou grato aos torcedores e ao clube. Quero agradar de novo o nosso torcedor. Sei que eles estão esperando que eu seja o cara que fui em 2008.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/09/valdivia-revela-conversa-com-arnaldo-tirone-e-diz-que-nao-sai-do-palmeiras.html?utm_source=Twitter