RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jovem pensa que está em "double dragon"

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Chokko
Melhor nick da historia!!
Imperfect
8 participantes

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyJovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Detido por espancar porta, jovem diz ser personagem de videogame

O internauta na casa dos 30 anos talvez se lembre de "Double Dragon", jogo de videogame de 1987 que fez sucesso no fliperama e depois ganhou versões para outros consoles.

Pois Tory L. Vanhoang, 22, de Ohio (EUA), não esquece. O rapaz foi detido no último domingo (4) por, aparentemente, reproduzir uma cena do jogo. Por volta das 2h30 da madrugada, Tory foi visto andando pela rua com uma camiseta enrolada na cabeça --mais ou menos como a bandana que os personagens do jogo usam.

Pouco depois, o rapaz entrou no hotel Vetro e encheu a porta do lugar de socos e chutes. Segundo funcionários do estabelecimento, o rapaz também socou a outra porta de entrada do hotel e tentou fechá-la com um cabo USB.

Abordado no local por policiais, Tory se recusou a responder perguntas e ameaçou os oficiais, dizendo que era um "double dragon" e que "lutaria com qualquer um". O jovem dragão, que não chegou a ser preso, responderá por perturbação da ordem pública.

Foto do "lutador".:
Jovem pensa que está em "double dragon" Double-dragon-1315485339471_300x230

Fonte.: UOL Tabloide

na boa, nao sei o que ele usou, mas o negocio era forte hein... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Olha a cara desse fdp Shocked

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Bota forte nessas dorgas aí hein :Loloriginal:

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
lord of acid

ele tá mais pra Cheng-Fu que jimmy lee

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Caramba... Shocked
























Tb quero tomar isso ae...!!

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
:roleiDrir:

@MN - acho que até pela aparencia ele deve ter pensado o mesmo... :roleiDrir:

@chocko - eu nao sei o que era, mas caraio, pro cara pirar assim, foi foda... Rindo

@uncle - :roleiDrir: otima tirada, só conhecendo o game para fazer uma dessa... Rindo

@leinad - olha, nao sei nao viu, acho que nao tem volta... :troll:

Imperfect

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Imperfect escreveu:


@leinad - olha, nao sei nao viu, acho que nao tem volta... :troll:



YES!
Serei um Dragon pra sempre!
:acepted:

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
só escolher...

Jovem pensa que está em "double dragon" Double-dragon-brothers-lee

Imperfect

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Imperfect escreveu:

Abordado no local por policiais, Tory se recusou a responder perguntas e ameaçou os oficiais, dizendo que era um "double dragon" e que "lutaria com qualquer um".



Young Dragon Vs Anderson Silva já!!!!!!

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Abordado no local por policiais, Tory se recusou a responder perguntas e ameaçou os oficiais, dizendo que era um "double dragon" e que "lutaria com qualquer um".



Young Dragon Vs Anderson Silva já!!!!!!

:roleiDrir:

eu tive que rir dessa... Rindo

Imperfect

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Imperfect escreveu:
só escolher...

Jovem pensa que está em "double dragon" Double-dragon-brothers-lee

Imperfect


Não incentiva, e se o tiro sair pela culatra e o Leinad passar a pensar que é o Anakin?
Shocked

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
uai, tu nao viu foto do leinad novinho???

Jovem pensa que está em "double dragon" Mini-vader-parody

sempre foi um bom moço... awesome

Imperfect

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Aquele Anakin é muito veadinho...

Eu sou muito mais foda.

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
Imperfect escreveu:
uai, tu nao viu foto do leinad novinho???

Jovem pensa que está em "double dragon" Mini-vader-parody

sempre foi um bom moço... awesome

Imperfect


rimkuk

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
procura um video assim "mini darth vader VW" é um comercial da VW usando esse garotinho... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJovem pensa que está em "double dragon" EmptyRe: Jovem pensa que está em "double dragon"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder