RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

lembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Tiago
Alohawell Ltda
Usopp
unclescrooge
11 participantes

descriptionlembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então  - Página 2 EmptyRe: lembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Vi lá...por isso eu sou o mais amado entre os amados :;bigode;:

Kira...beldade linda...quero uma dessas pra mim 8)

bobinho vc né... Rindo mas realmente ela é bem bonita, essa mistura que apenas nós brasileiros temos que nos faz tao diferentes do resto do mundo... 8)
Usopp escreveu:

Eu devia ter uns 12 anos, mas já babava por ela. :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

garoto esperto, com 12, isso era 87, eu assistia a estreia da xuxa na globo, senao, era um ano depois disso... Rindo
A xuxa e suas paquitas foram muitos de muito fap para muita gente nessa epoca... Rindo

lembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então  - Página 2 XOU

Esses shortinhos eram foda nessa epoca.... Rindo, e era 86 quando ela foi pra globo, acabei de ver...., mas ja via ela na manchete quanto tinha 8 anos e assistia pirata do espaço....

lembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então  - Página 2 DV10991

os bons vao manjar forte agora....Rindo

Imperfect

descriptionlembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então  - Página 2 EmptyRe: lembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Vi lá...por isso eu sou o mais amado entre os amados :;bigode;:

Kira...beldade linda...quero uma dessas pra mim 8)

bobinho vc né... Rindo mas realmente ela é bem bonita, essa mistura que apenas nós brasileiros temos que nos faz tao diferentes do resto do mundo... 8)
Usopp escreveu:

Eu devia ter uns 12 anos, mas já babava por ela. :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

garoto esperto, com 12, isso era 87, eu assistia a estreia da xuxa na globo, senao, era um ano depois disso... Rindo
A xuxa e suas paquitas foram muitos de muito fap para muita gente nessa epoca... Rindo

lembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então  - Página 2 XOU

Esses shortinhos eram foda nessa epoca.... Rindo, e era 86 quando ela foi pra globo, acabei de ver...., mas ja via ela na manchete quanto tinha 8 anos e assistia pirata do espaço....

lembram da KIRA do band kids de alguns tempos atrás? então  - Página 2 DV10991

os bons vao manjar forte agora....Rindo

Imperfect

Tu é velho hein, eu nasci em 87 :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
Primeira lembrança minha de TV era Jaspion e Changeman na manchete

more_horiz
Usopp escreveu:

Tu é velho hein, eu nasci em 87 :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
Primeira lembrança minha de TV era Jaspion e Changeman na manchete

nao sou velho, sou experiente...., a minha pra vc ter ideia era ultraman, spectroman, e meu favorito, ultraseven, lembro do episodio que ele volta pro espaço e eu chorando feito uma besta, eu tinha 6, 7 anos se nao me engano, 81/82 pra ser exato.... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder