RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
McGun
Leinad
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Jail
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Dopefish
Henrico D. Santo
Nickcs
Imperfect
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Imp pq escolheu esse avatar? :| estou curioso Rindo


é provisorio, normalmene em todos os foruns que acesso, eu sempre uso avatar de algum anime que eu estou assistindo, ja escolhi a personagem, mas infelizmente, aqui é bloqueado e eu tenho serios problemas de lembrar em casa de fazer as coisas no pc...., mas é provisorio essa subzero..., e tbm sempre achei rox essa imagem...

Imperfect


E qual pensa em colocar?


ela, to tentando achar uma imagem decente..., mas aqui nao abre quase nenhuma..., fiquei 5 min so na procura para te mostrar...

Imperfect


boa escolha... 8)

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
quanto vc começar a ver fairy tail, tenho certeza que ela vira sua personagem favorita facil, facil...

alias, lançou ontem os dois ultimos episodios de seiko no qwaser lá no yokaianimes, assisti, o final é fodastico..., muito bom..., só um pouquinho apelativo o anime, fora isso, historia excelente...

Imperfect

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Imperfect escreveu:
quanto vc começar a ver fairy tail, tenho certeza que ela vira sua personagem favorita facil, facil...

alias, lançou ontem os dois ultimos episodios de seiko no qwaser lá no yokaianimes, assisti, o final é fodastico..., muito bom..., só um pouquinho apelativo o anime, fora isso, historia excelente...

Imperfect


Vo assistir....demoro um pouco...pq só da pra ver em ksa.....e no fds q é quando to com um pouco mais de tempo livre Rindo Rindo

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
quanto vc começar a ver fairy tail, tenho certeza que ela vira sua personagem favorita facil, facil...

alias, lançou ontem os dois ultimos episodios de seiko no qwaser lá no yokaianimes, assisti, o final é fodastico..., muito bom..., só um pouquinho apelativo o anime, fora isso, historia excelente...

Imperfect


Vo assistir....demoro um pouco...pq só da pra ver em ksa.....e no fds q é quando to com um pouco mais de tempo livre Rindo Rindo

como a minha esposa ta fazendo curso de segunda a sabado, estou com tempo quando chego em casa..., entao to me atualizando, tem umas series novas que dps te passo com detalhes...

Imperfect

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
quanto vc começar a ver fairy tail, tenho certeza que ela vira sua personagem favorita facil, facil...

alias, lançou ontem os dois ultimos episodios de seiko no qwaser lá no yokaianimes, assisti, o final é fodastico..., muito bom..., só um pouquinho apelativo o anime, fora isso, historia excelente...

Imperfect


Vo assistir....demoro um pouco...pq só da pra ver em ksa.....e no fds q é quando to com um pouco mais de tempo livre Rindo Rindo

como a minha esposa ta fazendo curso de segunda a sabado, estou com tempo quando chego em casa..., entao to me atualizando, tem umas series novas que dps te passo com detalhes...

Imperfect


É nóis imp...é n óis Twisted Evil

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Opa, apareci por aqui...hehe, o Dopefish me chamou ontem, daí me inscrevi...agradeço ao pessoal que lembrou de mim, hehe...eu sumi pois andei meio doente, a dor de cabeça atacou forte...

...mas muito obrigado mesmo... Sorriso Sorriso Sorriso

(até mudou meu humor hj :
o )

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Fúria escreveu:
Opa, apareci por aqui...hehe, o Dopefish me chamou ontem, daí me inscrevi...agradeço ao pessoal que lembrou de mim, hehe...eu sumi pois andei meio doente, a dor de cabeça atacou forte...

...mas muito obrigado mesmo... Sorriso Sorriso Sorriso

(até mudou meu humor hj :
o )


É MAS NUM FICA NA SOMBRA NÃO, TU TENS VÁRIOS TÓPICOS NA MANGA, MANDA PRA NÓIS !!

LEGAL ENCONTRAR A NATA!

TÔ SENTINDO FALTA DE EXPERTS EM SEGA!

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Fúria escreveu:
Opa, apareci por aqui...hehe, o Dopefish me chamou ontem, daí me inscrevi...agradeço ao pessoal que lembrou de mim, hehe...eu sumi pois andei meio doente, a dor de cabeça atacou forte...

...mas muito obrigado mesmo... Sorriso Sorriso Sorriso

(até mudou meu humor hj :
o )


Bem vindo meu caro e isprimenta a linguissa...

afro

Imperfect

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
McGun escreveu:
Fúria escreveu:
Opa, apareci por aqui...hehe, o Dopefish me chamou ontem, daí me inscrevi...agradeço ao pessoal que lembrou de mim, hehe...eu sumi pois andei meio doente, a dor de cabeça atacou forte...

...mas muito obrigado mesmo... Sorriso Sorriso Sorriso

(até mudou meu humor hj :
o )


É MAS NUM FICA NA SOMBRA NÃO, TU TENS VÁRIOS TÓPICOS NA MANGA, MANDA PRA NÓIS !!

LEGAL ENCONTRAR A NATA!

TÔ SENTINDO FALTA DE EXPERTS EM SEGA!



Opa, tenho sim meu caro...agora vou me dedicar à este fórum... Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Imperfect escreveu:

Bem vindo meu caro e isprimenta a linguissa...

afro

Imperfect

aMIGO VEJO TEU AVATAR E A PRIMEIRA COISA QUE ME VEM A CABEÇA É A NATIVA DA ESPANHA
Rolling Eyes

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
McGun escreveu:
Imperfect escreveu:

Bem vindo meu caro e isprimenta a linguissa...

afro

Imperfect

aMIGO VEJO TEU AVATAR E A PRIMEIRA COISA QUE ME VEM A CABEÇA É A NATIVA DA ESPANHA
Rolling Eyes

hein?!?!?!?!? nao entendi....Rindo

Imperfect

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Telma escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E o Jail? NHAM? Tb são ótimos users! Sorriso

Eu convidei o Jail! :face:

Ótimo! É bom convidar o Fúria também, gente finíssima!
Aaaaah, cadê o [thiago]? Ok alohawell, pode me bater. :bounce:

eu gosto do [tiago]
gosto mesmo.. acho ele gente boa... é camarada la do forum sony... e qnd vai no museu é gente boa tb..
ja mandei um convite pra ele.
o furia eu nao tenho visto mais.. + temos que chamar... ja o svp, foi um topico de sacanagem.. eu tb nao quero ele aqui Sorriso

De fato ele não é uma pessoa ruim, mas ele adora baderna. E isso faz dele uma pessoa indesejável. Eu sou simplesmente não sou contra dele estar aqui, mas também não estou nem 1% à favor. Acho que um dos grandes motivos daqui ficar legal é pelo fato da ausência dele. Ainda mais que agora ele voltou com o espírito troll lá no UOL, fica entrando nos tópicos sobre qualquer cosia relacionada a Nintendo e falando asneiras.
Tá ótimo do jeito que está. 🐰



eu nao gosto do svp... nao gosto mesmo..

pra mim, o forum ta otimo assim.



Já viu que hoje de manhã ele começou a trollar denovo? Ele não tem jeito. Ele deve ter problemas psicológicos, não é possível, ele adora chamar atenção, parece que ele tem prazer em ser odiado.

Um cara com mais de 30 anos ficar fazendo isso é o ápice do ridículo, eu chego a ter dó dele, ele deve ser muito carente. :|



ele tem problemas de cabeca.. so pode ter. Sorriso


Eu também acho que ele tem problema de cabeça. E ultimanente ele não tem tomado a medicação, porque está incontrolável. Trollando a mil por hora no fórum. Hoje criou um clone para se auto positivar, sendo que ele havia dito que não ligava pra positivações. Bem loucão mesmo (Nem gosto de comentar isso, mas não tem como não falar nada, o cara tá perdidão).

E tenho que dizer que o museu fudeu. Todo mundo interessante veio pra cá e não tem mais nada lá. Daqui a algum tempo, só vai sobrar o SVP e os clones dele conversando entre si, se auto elogiando e se auto positivando.

Infelizmente, o único fórum que acesso de dia é o UOL, porque o resto tá bloqueado no trabalho. Aqui, só a noite e fds, quando estou em casa.

Mas não tem mais o que fazer por lá. Ou me rendo a trollagem ou peço pro pessoal do trabalho bloquear o UOL também. Rindo Rindo

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Jail escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Telma escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E o Jail? NHAM? Tb são ótimos users! Sorriso

Eu convidei o Jail! :face:

Ótimo! É bom convidar o Fúria também, gente finíssima!
Aaaaah, cadê o [thiago]? Ok alohawell, pode me bater. :bounce:

eu gosto do [tiago]
gosto mesmo.. acho ele gente boa... é camarada la do forum sony... e qnd vai no museu é gente boa tb..
ja mandei um convite pra ele.
o furia eu nao tenho visto mais.. + temos que chamar... ja o svp, foi um topico de sacanagem.. eu tb nao quero ele aqui Sorriso

De fato ele não é uma pessoa ruim, mas ele adora baderna. E isso faz dele uma pessoa indesejável. Eu sou simplesmente não sou contra dele estar aqui, mas também não estou nem 1% à favor. Acho que um dos grandes motivos daqui ficar legal é pelo fato da ausência dele. Ainda mais que agora ele voltou com o espírito troll lá no UOL, fica entrando nos tópicos sobre qualquer cosia relacionada a Nintendo e falando asneiras.
Tá ótimo do jeito que está. 🐰



eu nao gosto do svp... nao gosto mesmo..

pra mim, o forum ta otimo assim.



Já viu que hoje de manhã ele começou a trollar denovo? Ele não tem jeito. Ele deve ter problemas psicológicos, não é possível, ele adora chamar atenção, parece que ele tem prazer em ser odiado.

Um cara com mais de 30 anos ficar fazendo isso é o ápice do ridículo, eu chego a ter dó dele, ele deve ser muito carente. :|



ele tem problemas de cabeca.. so pode ter. Sorriso


Eu também acho que ele tem problema de cabeça. E ultimanente ele não tem tomado a medicação, porque está incontrolável. Trollando a mil por hora no fórum. Hoje criou um clone para se auto positivar, sendo que ele havia dito que não ligava pra positivações. Bem loucão mesmo (Nem gosto de comentar isso, mas não tem como não falar nada, o cara tá perdidão).

E tenho que dizer que o museu fudeu. Todo mundo interessante veio pra cá e não tem mais nada lá. Daqui a algum tempo, só vai sobrar o SVP e os clones dele conversando entre si, se auto elogiando e se auto positivando.

Infelizmente, o único fórum que acesso de dia é o UOL, porque o resto tá bloqueado no trabalho. Aqui, só a noite e fds, quando estou em casa.

Mas não tem mais o que fazer por lá. Ou me rendo a trollagem ou peço pro pessoal do trabalho bloquear o UOL também. Rindo Rindo


É pessualll realmente vcs fazem a diferença naquele forum, sempre dou um olhadinha pela manhã, mas perdi a graça de postar por lá, todo tópico que falava alguma coisa sobre a Nintendo os clones atacavam pra baixar o tópico e todos os tópicos que eu publicava tb faziam de tudo pra abaixar. Fora que tem um gargula que fica na sombra, escondido, só esperando alguem postar algo de errado pra tripudiar e mostrar toda a sua sapiência 🇳🇴

Espero que aqui ninguem se desmotive e continue postanto.
Quem sabe no futuro algum expert de rede e programação faz disso um forum/site/rede social/ blog numa coisa só , por um único endereço acessível por apenas um clique? :cyclops:

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Honestamente, num deve convidar esse cara não, ele só vai querer tumultuar O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 Jfwy7n

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente, num deve convidar esse cara não, ele só vai querer tumultuar O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 Jfwy7n


Se o Amigão Mlhor Falou tá falado!
BOM T VER!

descriptionO QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM? - Página 4 EmptyRe: O QUE VCS ACHAM DE CHAMAR O SVP PARA O FORUM?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder