RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondepois de meio dia estou em sampa Emptydepois de meio dia estou em sampa

more_horiz
almoço no shop ibirirapuaeura

hoje a noite - Judas Priest e Whitesnake

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
vai encontrar alguem do forum?

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
Alohawell escreveu:
vai encontrar alguem do forum?


eu vou pro show a noite

mas se algum tetudo chegar lá e gritar unclescrooge eu vou sentir vergonha e nem ver o ser

lol

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
porra.. combina com alguem viado...

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
esprimente a linguissa

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
Eu vou tb nessa porra Uncle...

Passa seu celular por MP porra, já falei...

Prefere que eu te passe o meu?

Passo de boa...

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
Eu não vou. Só tenho $ para ir 1 vez pra SP, que vai ser no dia 30. Not

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
Me mantenha informado ok?

descriptiondepois de meio dia estou em sampa EmptyRe: depois de meio dia estou em sampa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder