RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento ai meu rim... [ + jogos mortais ]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Dopefish
Fúria
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Chokko
Perikito
11 participantes

descriptionMomento ai meu rim... [ + jogos mortais ] EmptyMomento ai meu rim... [ + jogos mortais ]

more_horiz
Momento ai meu rim... [ + jogos mortais ] Jogos

Cuspi a água no monitor de tanto rir dessa img.
:roleiDrir:

descriptionMomento ai meu rim... [ + jogos mortais ] EmptyRe: Momento ai meu rim... [ + jogos mortais ]

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionMomento ai meu rim... [ + jogos mortais ] EmptyRe: Momento ai meu rim... [ + jogos mortais ]

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
UHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSHAS

CARAIO... RI ALTO QUE ATÉ ENGASGUEI

more_horiz
se fode ae jigsaw

more_horiz
ja taquei no Facebook.... foda essa, huahuahuahuahuahuahuhau!

more_horiz
Esse sim pensou!

É impressionante como nesses filmes as pessoas fazem o que ELE quer, nunca encontram uma alternativa...

Obs.: Vi só até o cinco.

more_horiz
excelente

more_horiz
Ei, essa série foi até quantos filmes? Oito?

more_horiz
Primeira vez que alguém se dá bem fazendo m... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Leinad, acho que tá no oito, mas só assisti até o 3..... começa a cair na mesmice e outras vezes perde o sentido..... se tivesse parado no 2 estaria de bom tamanho...

more_horiz
Lbert,

Eu vi até o quinto, salvo engano.
Mas, já meio desinteressado...
Os três primeiros eu curti muito quando assisti.

more_horiz
Vi direito os 2 primeiros... o 3 e o 4 vi umas copias horriveis de escuras e nem lembro nada.... e vi o 6 na Tele Cine uma vez.
Sei la, todos q vi eu curti, mas não tenho saco de acompanhar.... ja encheu a formula dos filmes.

Enfim, essa tirinha é muito foda MESMO! Ja li ela varias vezes hj e sempre do risada, hahaha, muito bem bolada!

more_horiz
Leinad escreveu:
Ei, essa série foi até quantos filmes? Oito?

São 7 filmes, e acredite que vale a pena ver até o fim porque acaba tudo de uma vez por todas. :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder