!Chokko escreveu:Alohawell escreveu:Arrumarei um bolo pra vc no meu aniversari
Comemoraremos junto?
Sim
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
Comemoraremos junto?
Leinad escreveu:!Chokko escreveu:Alohawell escreveu:Arrumarei um bolo pra vc no meu aniversari
Comemoraremos junto?
Sim
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
Comemoraremos junto?
Schizophenic Old Nintendo escreveu:parabens mano,voce merece,o problema eh esse caso com o aloha..to ficando com a pulga atras da orelha..
!Chokko escreveu:Schizophenic Old Nintendo escreveu:parabens mano,voce merece,o problema eh esse caso com o aloha..to ficando com a pulga atras da orelha..
Obrigado Mário, é que eu e ele somos amantes.
Leinad escreveu:!Chokko escreveu:Schizophenic Old Nintendo escreveu:parabens mano,voce merece,o problema eh esse caso com o aloha..to ficando com a pulga atras da orelha..
Todo homem de verdade
Tem que ter uma amante
Tem que ter
Tem que ter
Tem que ter
Uma amanteSpoiler :Ci... brincadeirinha... você sabe que eu vc... não corte my balls...
!Chokko escreveu:Leinad escreveu:!Chokko escreveu:Schizophenic Old Nintendo escreveu:parabens mano,voce merece,o problema eh esse caso com o aloha..to ficando com a pulga atras da orelha..
Todo homem de verdade
Tem que ter uma amante
Tem que ter
Tem que ter
Tem que ter
Uma amanteSpoiler :Ci... brincadeirinha... você sabe que eu vc... não corte my balls...
Eu tenho mais de 1
Leinad escreveu:!Chokko escreveu:Leinad escreveu:!Chokko escreveu:Schizophenic Old Nintendo escreveu:parabens mano,voce merece,o problema eh esse caso com o aloha..to ficando com a pulga atras da orelha..
Todo homem de verdade
Tem que ter uma amante
Tem que ter
Tem que ter
Tem que ter
Eu tenho mais de 1
Cachorra purpurinada
unclescrooge escreveu:
DruHmmer escreveu:parabéns manolo, muita manolagem nesse dia, só não vai manolar demais pra não ser manolado depois blz manolo?
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:
Então Uncle, deixa eu te contar o babado daquele ga-to lindo.Spoiler :