RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As 12 piores fotos do Facebook

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Putz Grila!
Reznov
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Imperfect
10 participantes

descriptionAs 12 piores fotos do Facebook - Página 2 EmptyRe: As 12 piores fotos do Facebook

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Aposto que é a sogra dele

As 12 piores fotos do Facebook - Página 2 A97272_p112

É a vó dele eu acho, bom na legenda da foto ela fala "avó" então...
Mesmo assim eu ri....
É maldade mas ok....

descriptionAs 12 piores fotos do Facebook - Página 2 EmptyRe: As 12 piores fotos do Facebook

more_horiz
muitas pessoas esquecem o bom senso na hora de tirar foto, algumas ali foram puro acaso, mas essa do funeral por exemplo chega ser engraçado de tao ridiculo..., como o cara pode sorrir com alguem no caixao???? so se ele odiasse a pessoa, e nao é o que parece...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
muitas pessoas esquecem o bom senso na hora de tirar foto, algumas ali foram puro acaso, mas essa do funeral por exemplo chega ser engraçado de tao ridiculo..., como o cara pode sorrir com alguem no caixao???? so se ele odiasse a pessoa, e nao é o que parece...

Imperfect

q q tem, a velha nem achou ruim

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

q q tem, a velha nem achou ruim

:troll:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder