RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
DruHmmer
Alohawell Ltda
Leinad
Sandra Rosa Madalena
9 participantes

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Senta que lá vem história:

Já comprei cupons de muitos sites, tais como Peixe Urbano, Groupon, UvaRosa etc e nunca tive problemas. Infelizmente, semana passada eu acabei entrando na estatística.

Comprei do site OfertaDia.com.br um procedimento cirúrgico estético, PagSeguro validou o pagamento e cadê cupom? Nada. De fato, ocorreu um erro da minha parte mas que tratei de remediar imediatamente. Contudo, nada de cupom.

Entrei na página de contatos do site e adicionei eles em todos os canais de comunicação oferecidos. Expliquei tudo bem bonitinho por email, mas fiquei no vácuo até segunda-feira, hoje, quando alguém do site aceitou me adicionar no MSN, logo após eu chorar as minhas pitangas no ReclameAqui.com.br

Depois de desculpas clássicas como "não recebemos seu email" (ao todo foram enviadas 5 mensagens) e "temos muitos emails pra responder" (eu imagino o porquê), além de me largarem no vácuo entre uma mensagem e outra diversas vezes, finalmente os belezuros do OfertaDia deram-me uma posição, mas não um cupom. Mandaram um email para mim com uma "autorização de uso" e o número do PagSeguro.

Assim, continuo sem cupom.

Liguei no salão de desembarangamento capilar e a dona me garantiu que só com o email eu poderia fazer o processo, mas vejam que graça: só porque eu liguei lá e enviei cópia para ela da tal mensagem. Porque o site, em si, não a comunicou de nada até agora. O email da cópia que mandaram para o salão tá errado.

Então eu vou lá fazer o meu realinhamento temporário das escamas queratínicas aka chapinha progressiva? Vou, mas certamente não é graças ao excelente atendimento do OfertaDia, bem como pelo cuidadoso preparo técnico na execução do site e atenção ao pós-venda.

Fica a dika aí pros miguxos fugirem dessa cilada.

Ósculos e Amplexos,
Celso Russomano :tudobem:

E pela atenção de vcs, uma foto do padroeiro do fórum.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Eu tive algumas decepções "leves" com esse tipo de site e desisti...

Infelizmente, quando aproveitamos essas promoções, somos tratados como "diferentes"...

Por pura falta de visão de pessoas e funcionários, que não pensam nisso como uma oportunidade de fidelizar o cliente.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu tive algumas decepções "leves" com esse tipo de site e desisti...

Infelizmente, quando aproveitamos essas promoções, somos tratados como "diferentes"...

Por pura falta de visão de pessoas e funcionários, que não pensam nisso como uma oportunidade de fidelizar o cliente.


eu já comprei mta coisa mesmo nesses sites e nunca cheguei a me foder de verde-e-amarelo, mas sim isso de "diferenciação" no tratamento é uma queixa muito comum nos ReclameAqui da vida p.ex.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
nao farei minhas escovas nesse site.
grato

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao farei minhas escovas nesse site.
grato


o imp faz pra vc
to ensinando ele

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Compro várias coisas nesses sites e nunca tive problema, já aluguei carro para a minha cerimonia de casamento e fechei o "Dia da minha noiva" em um deles tbm, teve uma vez que eu deixei o cupom vencer e comuniquei o site e nesse caso transformaram o valor gasto em crédito pra gastar novamente em outra oferta.

Não experimentei o lado "Gente diferenciada" da coisa não.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu tive algumas decepções "leves" com esse tipo de site e desisti...

Infelizmente, quando aproveitamos essas promoções, somos tratados como "diferentes"...

Por pura falta de visão de pessoas e funcionários, que não pensam nisso como uma oportunidade de fidelizar o cliente.


Falou bonito.... ao invés de ganhar um cliente que vai falar bem e recomendar a loja ganha má fama.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Nunca comprei nada nesses sites. Me abracem.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
vlw pela dica, Sha

:tudobem:

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Compro várias coisas nesses sites e nunca tive problema, já aluguei carro para a minha cerimonia de casamento e fechei o "Dia da minha noiva" em um deles tbm, teve uma vez que eu deixei o cupom vencer e comuniquei o site e nesse caso transformaram o valor gasto em crédito pra gastar novamente em outra oferta.

Não experimentei o lado "Gente diferenciada" da coisa não.


seu dia de noiva foi legal???

Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo UmDiadePrincesa

netinho numa limo?

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Eu sempre quis comprar nesses sites de compras coletivas. Hoje eu recebi uma oferta de um pc por 400 reais mano Crying or Very sad é melhor que o pc atual da minha mãe.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Alohawell escreveu:
DruHmmer escreveu:
Compro várias coisas nesses sites e nunca tive problema, já aluguei carro para a minha cerimonia de casamento e fechei o "Dia da minha noiva" em um deles tbm, teve uma vez que eu deixei o cupom vencer e comuniquei o site e nesse caso transformaram o valor gasto em crédito pra gastar novamente em outra oferta.

Não experimentei o lado "Gente diferenciada" da coisa não.


seu dia de noiva foi legal???

Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo UmDiadePrincesa

netinho numa limo?



Orra foi o melhor dia ever... Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo 153983

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
heheheheheheehehe

ja se adaptou a bichisse do forum hehehehehe

quero que venha no encontro.. combina com o dope

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
Alohawell escreveu:
heheheheheheehehe

ja se adaptou a bichisse do forum hehehehehe

quero que venha no encontro.. combina com o dope


Estou resolvendo uns detalhes ainda pra confirmar, ele me falou como pretende ir e estou vendo se vai dar tranquilo pra ir com minha noiva...

Mas, estou afim de ir.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Alohawell escreveu:
heheheheheheehehe

ja se adaptou a bichisse do forum hehehehehe

quero que venha no encontro.. combina com o dope


Estou resolvendo uns detalhes ainda pra confirmar, ele me falou como pretende ir e estou vendo se vai dar tranquilo pra ir com minha noiva...

Mas, estou afim de ir.


Comitiva palmeirense.


Eu vou com o Forest, que é São Paulino...
Assim tenho quem comer no caminho.

descriptionUtilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo EmptyRe: Utilidade pública: Empresa de compra coletiva que eu NÃO recomendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder