Senta que lá vem história:
Já comprei cupons de muitos sites, tais como Peixe Urbano, Groupon, UvaRosa etc e nunca tive problemas. Infelizmente, semana passada eu acabei entrando na estatística.
Comprei do site OfertaDia.com.br um procedimentocirúrgico estético, PagSeguro validou o pagamento e cadê cupom? Nada. De fato, ocorreu um erro da minha parte mas que tratei de remediar imediatamente. Contudo, nada de cupom.
Entrei na página de contatos do site e adicionei eles em todos os canais de comunicação oferecidos. Expliquei tudo bem bonitinho por email, mas fiquei no vácuo até segunda-feira, hoje, quando alguém do site aceitou me adicionar no MSN, logo após eu chorar as minhas pitangas no ReclameAqui.com.br
Depois de desculpas clássicas como "não recebemos seu email" (ao todo foram enviadas 5 mensagens) e "temos muitos emails pra responder" (eu imagino o porquê), além de me largarem no vácuo entre uma mensagem e outra diversas vezes, finalmente os belezuros do OfertaDia deram-me uma posição, mas não um cupom. Mandaram um email para mim com uma "autorização de uso" e o número do PagSeguro.
Assim, continuo sem cupom.
Liguei no salão de desembarangamento capilar e a dona me garantiu que só com o email eu poderia fazer o processo, mas vejam que graça: só porque eu liguei lá e enviei cópia para ela da tal mensagem. Porque o site, em si, não a comunicou de nada até agora. O email da cópia que mandaram para o salão tá errado.
Então eu vou lá fazer o meu realinhamento temporário das escamas queratínicas aka chapinha progressiva? Vou, mas certamente não é graças ao excelente atendimento do OfertaDia, bem como pelo cuidadoso preparo técnico na execução do site e atenção ao pós-venda.
Fica a dika aí pros miguxos fugirem dessa cilada.
Ósculos e Amplexos,
Celso Russomano :tudobem:
E pela atenção de vcs, uma foto do padroeiro do fórum.
Já comprei cupons de muitos sites, tais como Peixe Urbano, Groupon, UvaRosa etc e nunca tive problemas. Infelizmente, semana passada eu acabei entrando na estatística.
Comprei do site OfertaDia.com.br um procedimento
Entrei na página de contatos do site e adicionei eles em todos os canais de comunicação oferecidos. Expliquei tudo bem bonitinho por email, mas fiquei no vácuo até segunda-feira, hoje, quando alguém do site aceitou me adicionar no MSN, logo após eu chorar as minhas pitangas no ReclameAqui.com.br
Depois de desculpas clássicas como "não recebemos seu email" (ao todo foram enviadas 5 mensagens) e "temos muitos emails pra responder" (eu imagino o porquê), além de me largarem no vácuo entre uma mensagem e outra diversas vezes, finalmente os belezuros do OfertaDia deram-me uma posição, mas não um cupom. Mandaram um email para mim com uma "autorização de uso" e o número do PagSeguro.
Assim, continuo sem cupom.
Liguei no salão de desembarangamento capilar e a dona me garantiu que só com o email eu poderia fazer o processo, mas vejam que graça: só porque eu liguei lá e enviei cópia para ela da tal mensagem. Porque o site, em si, não a comunicou de nada até agora. O email da cópia que mandaram para o salão tá errado.
Então eu vou lá fazer o meu realinhamento temporário das escamas queratínicas aka chapinha progressiva? Vou, mas certamente não é graças ao excelente atendimento do OfertaDia, bem como pelo cuidadoso preparo técnico na execução do site e atenção ao pós-venda.
Fica a dika aí pros miguxos fugirem dessa cilada.
Ósculos e Amplexos,
Celso Russomano :tudobem:
E pela atenção de vcs, uma foto do padroeiro do fórum.
Spoiler :
Cuidado: contém um beijo gay.
Spoiler :
É sério.
Spoiler :