RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

verdade? mentira? quem sabe?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Reznov
Sandra Rosa Madalena
Usopp
Fúria
Henrico D. Santo
Chokko
Leinad
Antonio Neto
unclescrooge
13 participantes

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
Não acontece nada.

Um moleque com uma câmera fica com ela zanzando pra lá e pra cá dentro de uma casa com o visão noturna ligado, querendo imitar a Bruza de Blair ou Atividade Paranormal.

As vezes no mato aparece a silhueta de um ETzinho fedorento, nada que um programa de edição de vídeo e um cara que saiba mexer não consiga fazer.

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Alguém me conta o que acontece no vídeo?
Tô com preguiça de assistir agora...


2


vcs estão com medo

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Alguém me conta o que acontece no vídeo?
Tô com preguiça de assistir agora...


2


vcs estão com medo


São 12:43, tem uma TV do meu lado que posso ligar e tem gente aqui. Qual o medo?

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Alguém me conta o que acontece no vídeo?
Tô com preguiça de assistir agora...


2


vcs estão com medo


Amigo,

Já assisti exorcista, de madrugada, sozinho em casa, as 03:00hs da manhã...
Tudo propositalmente pensado.
E não fiquei com medo, após o filme, dormi feito uma criança.
Acha mesmo que eu vou ficar com medinho de video do Youtube?
Tá zuando né?

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
uau q machão
anda comigo no recreio por favor
preciso de proteção contra os bulisssss

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Alguém me conta o que acontece no vídeo?
Tô com preguiça de assistir agora...


2


vcs estão com medo


Amigo,

Já assisti exorcista, de madrugada, sozinho em casa, as 03:00hs da manhã...
Tudo propositalmente pensado.
E não fiquei com medo, após o filme, dormi feito uma criança.
Acha mesmo que eu vou ficar com medinho de video do Youtube?
Tá zuando né?

mas tem medo de jogar fatal frame no escuro... awesome

Imperfect

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas tem medo de jogar fatal frame no escuro... awesome

Imperfect

Já fiz isso e amei awesome

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
eu tenho medo de jogar até no claro
mas sou menina tá

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
fiquei com medo agora....vou trancar as portas e janelas antes d mimir e alguém tem q dormir segurando minha mão :(

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
fiquei com medo agora....vou trancar as portas e janelas antes d mimir e alguém tem q dormir segurando minha mão :(


Posso? Embarassed

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
fiquei com medo agora....vou trancar as portas e janelas antes d mimir e alguém tem q dormir segurando minha mão :(


Posso? Embarassed


todo seu I love you

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
fiquei com medo agora....vou trancar as portas e janelas antes d mimir e alguém tem q dormir segurando minha mão :(


Posso? Embarassed


todo seu I love you


I love you awesome

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
JÁ JOGUEI DOOM 3 DEPOIS DE TER ESQUARTEJADO CRIANCINHAS CRISTÃS ÁS 03:00 DA MATINA EM PLENO HORA MORTA EM CIMA DE UM PENTAGRAMA E PENETRANDO UMA CABRA FEMEA DECAPTADA AO MESMO TEMPO E DORMI DE BOAS!


JESUS SALVA!

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
JÁ JOGUEI DOOM 3 DEPOIS DE TER ESQUARTEJADO CRIANCINHAS CRISTÃS ÁS 03:00 DA MATINA EM PLENO HORA MORTA EM CIMA DE UM PENTAGRAMA E PENETRANDO UMA CABRA FEMEA DECAPTADA AO MESMO TEMPO E DORMI DE BOAS!


JESUS SALVA!


Não, seu jumento. MEMORY CARD que salva

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
hasuahsuahsuahsuahsuaaushuahsuahsuahshuahs

descriptionverdade? mentira? quem sabe? - Página 2 EmptyRe: verdade? mentira? quem sabe?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder