RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Fúria
Alohawell Ltda
Imperfect
Leinad
Usopp
Dopefish
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Antonio Neto
14 participantes

descriptionvazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 EmptyRe: vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sou hipocrita e prefiro beijo lesbico a beijo homo

2 cocotas de beijando é lindu demais

Positivado, nunca concordei tanto com vc hahaha.

Mas nem ligo para Bjo gay na vida real.... embora sempre q eu to em algum lugar e vejo dois caras se pegando eu fico com um nojo foda. Na minha facul é lotado disso, hahaha (tem curso de moda nessa merda, ai ja viu).
Agora, 2 cocotas, pqp... vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164

descriptionvazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 EmptyRe: vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia]

more_horiz
DE SÃO PAULO

O advogado de Scarlett Johansson, 26, confirmou que as fotos nuas publicadas na internet na última quarta-feira são mesmo da atriz.

Segundo o site TMZ, Marty Singer, advogado de Scarlett, está exigindo que todos os sites retirem as fotos da atriz do ar, ou enfrentem uma ação legal.

Ele alega que as fotos roubadas são protegidas por copyright . A confirmação veio quando Singer disse que as fotos "que mostram minha cliente se auto-fotografando em casa sem roupa ou de topless" são pessoais e privadas.

As fotos foram hackeadas do celular de Scarlett na última quarta.

O caso vai ser investigado pelo FBI.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sharon, tem muito mais

lindsay lohan pagando bolete
jessica alba mamilos a fora
demi lovato em mezzo lesbia
miley cirux em top less
kat dannings desnuda peitão
michelle tranchebenger topless
vanessa hundgens nuinha
...

no site tmz tem os "caiu na net"

Qual o link para esse site para eu pegar essas coisas todas? Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
sharon, tem muito mais

miley cirux em top less
vanessa hundgens nuinha
...

google

tmz

clique no link

more_horiz
Vou bauducar e já volto!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
sharon, tem muito mais

miley cirux em top less
vanessa hundgens nuinha
...

google

tmz

clique no link

A, é tmz mesmo? Não tinha sacado, vlw, hahaha! Rindo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caraleo, só ontem a noite eu vi essa notícia!

Meo Deos, essa mina é tesuda demais! Olha que bundinha maravilhosa! Pequenina e tão graciosa, que vontade de cravar os meus dentes e meus cinco dedos em uma nádega só!

E que peitos... aaaaah essa mina é um tesão! Pior que dias atrás eu tava vendo as fotos da gravação do filme lá estava ela, toda gostosa e no momento eu pensei; sou louco para ver ela peladinha!

OBRIGADO GLADOS!

vi tua ereção épica daqui

more_horiz
Sha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caraleo, só ontem a noite eu vi essa notícia!

Meo Deos, essa mina é tesuda demais! Olha que bundinha maravilhosa! Pequenina e tão graciosa, que vontade de cravar os meus dentes e meus cinco dedos em uma nádega só!

E que peitos... aaaaah essa mina é um tesão! Pior que dias atrás eu tava vendo as fotos da gravação do filme lá estava ela, toda gostosa e no momento eu pensei; sou louco para ver ela peladinha!

OBRIGADO GLADOS!

vi tua ereção épica daqui

E crescendo! :acepted:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
2 cocotas de beijando é lindu demais

Fato Titio....

more_horiz
Leinad escreveu:
Alis Landale escreveu:
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Sha escreveu:
nu frontal masculino, a fronteira final

P@u é muito feio. Nojento. Da asco só de olhar.
Tomara que nunca ultrapassem essa fronteira.

Você não tem e mija fora da privada então? :troll:

Acho tão nojento que cortei o meu fora.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Tarde demais.
Só lhe resta casar com o Dean Winchester.

vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 _0aJensen+Ackles+pic

vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164 vazaram fotos da scarlett johansson nua [+link da notisia] - Página 5 1964626164

more_horiz
pior eh o bicha do lanterna verde que chifrou a scarlet e tomou divorcio na kbssa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder