RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPoderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? EmptyPoderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ?

more_horiz
Poderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? 5333Binary-Domain_logo

Gears of War 3 está terminado e com ele o fim da saga em Sera. - não que não haverá outros jogos da série, pois rendeu um bom dinheiro - mas é improvável que veremos outro jogo de gears nessa geração.

O que deixa uma imensa porta aberta para outros cover-based shooters. Ai que entra Binary Domain, um jogo squad-based que contêm todos os elementos que você gosta em gears of war além de algumas novidades. O jogo foi criado pela mente de Toshihiro Nagoshi (SEGA), um lendário desenvolvedor japonês, que desenvolveu um papel importante em jogos como Virtua Racing, Super Monkey Ball, Yakuza e inúmeros outros clássicos no cúrriculo de 20 anos na SEGA.

Eu perguntei a Nagoshi-san se criar um jogo parecido com Gears of War foi um plano calculado de sucesso para os mercados ocidentais, ele disse: "Sim e nao", "De certa forma nós claramente olhamos para o mercado ocidental por conta do gênero, mas ao mesmo tempo a cena se passa em uma Tokyo futurística, um apelo a audiência japonesa local. Então realmente estamos olhando para o mercado global, e também com Binary Domain nós queremos provar ao mundo ue os Japoneses podem produzir grandes títulos que possam competir com games de alta qualidade como Gears of War."


Sabe-se que o designer de Gears of War, Cliff Bleszinksi, confessou-se abertamente que é um estudante de game design japonês, é interessante ver que o estudante se tornou mestre e é a maior influencia para o título da Sega em 2012. Então Binary Domain tem o necessário para competir com o top shooter cover-based da Epic ?

Eu tive a oportunidade de jogá-lo na TGS, e minhas primeiras impressões são boas - com algumas ressalvas que falarei mais tarde. Primeiro o gameplay é puro Gears of War. Você pode correr, mudar de cobertura para cobertura, atirar cegamente - exceto que ao invés de atirar em Locusts você estará lutando contra um exercito de robôs nas ruas de uma Tokyo de 2080.

Lutar contra estas ameaças mecânicas é consistentemente divertido, até no modo como seus corpos metálicos se despedaçam. Se você não mata o robô com um killshot ele provavelmente irá te perseguir - mesmo se você esmagar suas pernas com uma shotgun, ele irá arrastar seu torso em sua direção (ao melhor estilo Skynet).

O demo se passa em um beco, repleto de coberturas, contra uma variedade de ciborgs com machine guns e sniper rifles. Há também sentry guns aéreas, e eu particularmente gostei do efeito knock-on ao disparar contra as sentries e elas sairem do controle colidir e explodir perto dos inimigos.

O demo culmina em uma luta contra dois mechs, enquanto dois amigos do seu esquadrão atraem a atenção, eu retirei suas armaduras externas com alguns RPGs antes de subir um par de escadas direto ao telhado, e pulando nas costas de um mech e usando o dedão para manter o equilibrio enquanto eu descarregava a arma no painel exposto nas costas de seu esqueleto de metal. Coisa da boa.

Poderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? Binarydomain_TGSMODULE_1316173574

É claro, eu não pude apreciar outra coisa que o distingue de Gears of War (por conta da barreira da lingua), além de seus inimigos, que é comando de reconhecimento por voz dado ao seu esquadrão. De acordo com Nagoshi, o sistema de comando por voz contêm uma extensiva lista e "você não precisa pensar para dizer, ocorre naturalmente."

Outro mistério é o modo multiplayer. Gears of War se estabeleceu como um bom jogo online, e japoneses não se afirmaram ainda como bons desenvolvedores desse gênero no modo online.

Ainda assim, há muita promessa aqui, mas eu vi uma série de momentos de ação incluso persiguições em highways, lutas épicas contra chefões e um nível de imersão que somente os jogos Japoneses oferecem. Aliado ao potencial do comando por voz, e a inspiração em elementos de RPG com seu esquadrão, que pode afetar como eles respondem a você e até mesmo levá-los a morte, resultado de suas ações a lá Mass Effect, e você pode ter um jogo que pode ser uma surpresa quando for lançado em Fevereiro de 2012.

Gameplay

Fonte

Última edição por Ganjaman em Sex 16 Set 2011, 11:34, editado 3 vez(es)

descriptionPoderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? EmptyRe: Poderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ?

more_horiz
tomara que não fique no esquecimento ocidental que nem foi Vanquish, que para mim foi um bom jogo, mas que para muitos foi japones demais

descriptionPoderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? EmptyRe: Poderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ?

more_horiz
Parece mais com Vanquish doq com Gears.
Mas não pareceu ruim não, embora meio genérico.

descriptionPoderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? EmptyRe: Poderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ?

more_horiz
me lemrbou vanquish tbm, mas com a camera e o cover-system de gears

descriptionPoderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? EmptyRe: Poderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Parece mais com Vanquish doq com Gears.
Mas não pareceu ruim não, embora meio genérico.

descriptionPoderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ? EmptyRe: Poderá Binary Domain fazer tanto sucesso quanto Gears of War ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder