RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bluray do Star Wars

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Chokko
unclescrooge
Galdius
7 participantes

descriptionBluray do Star Wars EmptyBluray do Star Wars

more_horiz
Pois é, hoje finalmente saíram os seis filmes da série em bluray e eu já corri pra comprar o meu box. Tirei uma foto da versão nacional. Pelo que eu vi, a americana ta com uma embalagem mais bem feita do que a nossa, infelizmente. Se quiserem eu tiro fotos da parte de dentro.

Bluray do Star Wars 1000402

Bonus:
Jogo lacrado que acabei de receber:
Bluray do Star Wars 1000403g

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
nuss

cada versão do tauô um corte ou criação diferente

eu tenho 3 versões já

tenho a versão full sem poda do luquinha, tudo original
tenho a versão podada pelo luquinha
tenho a versão modificada com graficos novos

e nessa versão, mudaram o que?

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
Essa versão é a igual a última que saiu em DVD mas com som e imagem em HD, mas também tem 3 discos bônus com materiais extras inéditos e nessa versão também tem cenas inéditas, inclusive dos três primeiros filmes. No total, o box possui 9 blurays e um mini artbook.

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
logo logo o luquinha lança os 3 eps classicos tudo com personagem novo e com o roteiro refeito

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
Ótimas aquisições, Galdius Sorriso

Depois posta lá na seção de aquisições (Consoles/Acessórios) e cria um tópico na seção de coleções também. Assim fica mais fácil pra você atualizar sua coleção Smile

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
!Chokko escreveu:
Ótimas aquisições, Galdius Sorriso

Depois posta lá na seção de aquisições (Consoles/Acessórios) e cria um tópico na seção de coleções também. Assim fica mais fácil pra você atualizar sua coleção Smile


Pretendo criar sim um tópico pra minha coleção, mas acho que você sabe Chokko que ela é meio grande então dá uma certa preguiça de tirar fotos de tudo de novo (porque tem q estar atualizado né), mas quem sabe hoje ou amanhã eu faço isso.

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Ótimas aquisições, Galdius Sorriso

Depois posta lá na seção de aquisições (Consoles/Acessórios) e cria um tópico na seção de coleções também. Assim fica mais fácil pra você atualizar sua coleção Smile


Pretendo criar sim um tópico pra minha coleção, mas acho que você sabe Chokko que ela é meio grande então dá uma certa preguiça de tirar fotos de tudo de novo (porque tem q estar atualizado né), mas quem sabe hoje ou amanhã eu faço isso.


Sei sim, Galdius. Smile

Eu costumo agora tirar uma foto nova pra repôr a antiga, assim não vai acumulando e dando aquela preguiça. A primeira vez que fui tirar, fiquei com uma preguiça gigante, sendo que minha coleção é bem inferior a sua Embarassed

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Ótimas aquisições, Galdius Sorriso

Depois posta lá na seção de aquisições (Consoles/Acessórios) e cria um tópico na seção de coleções também. Assim fica mais fácil pra você atualizar sua coleção Smile


Pretendo criar sim um tópico pra minha coleção, mas acho que você sabe Chokko que ela é meio grande então dá uma certa preguiça de tirar fotos de tudo de novo (porque tem q estar atualizado né), mas quem sabe hoje ou amanhã eu faço isso.


Sei sim, Galdius. Smile

Eu costumo agora tirar uma foto nova pra repôr a antiga, assim não vai acumulando e dando aquela preguiça. A primeira vez que fui tirar, fiquei com uma preguiça gigante, sendo que minha coleção é bem inferior a sua Embarassed


Consegui tirar foto de tudo e já postei na seção de coleções.

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
Galdius escreveu:

Consegui tirar foto de tudo e já postei na seção de coleções.


Nossa, mas já? Shocked

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:

Consegui tirar foto de tudo e já postei na seção de coleções.


Nossa, mas já? Shocked


Já nada, demorei pra caramba. Foram algumas horas fazendo isso. Olha o tópico lá quando der.

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:

Consegui tirar foto de tudo e já postei na seção de coleções.


Nossa, mas já? Shocked


Já nada, demorei pra caramba. Foram algumas horas fazendo isso. Olha o tópico lá quando der.


Verei agora. Smile

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
Manda as fotos das paradas que vem no box champz. 8)

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
Usopp escreveu:
Manda as fotos das paradas que vem no box champz. 8)


Quando você abre o box, se dá de cara com o bluray do Episódio I na direita e na esquerda se tem um mini artbook com uma ilustração de cada episódio a cada duas páginas e no final tem mais umas ilustrações, fora a descrição do que tem em cada um dos três blurays de material extra do box. Depois só resta mesmo os 9 blurays que vem. Seis são dos filmes e os outros três são de material extra, que eu já comentei.

O primeiro bluray extra é da segunda trilogia e tem entrevista de cada um dos filmes, cenas excluídas e estendidas e galeria de arte conceitual. O segundo bluray extra é sobre a primeira trilogia e também tem as mesmas coisas do bluray anterior. Já o terceiro é composto somente de documentários sobre a série, tendo um documentário para cada Episódio da trilogia original e outros para a série como um todo.

Bluray do Star Wars 1000498hBluray do Star Wars 1000500a

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
unclescrooge escreveu:
nuss

cada versão do tauô um corte ou criação diferente

eu tenho 3 versões já

tenho a versão full sem poda do luquinha, tudo original
tenho a versão podada pelo luquinha
tenho a versão modificada com graficos novos

e nessa versão, mudaram o que?


A mudança mais polêmica é que no Retorno de Jedi, o Darth Vader fala aquele "Noooo" do Ep. 3 quando atira o Palpatine no buraco no fim do filme. Muita gente reclamou disso.

E teve outras, mas menos importantes. As que lembro: os Eworks piscam os olhos agora no RoJ e no Ep. 1 tiraram o Yoda boneco e colocaram o digital do ep 2 e 3.

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
E eu tenho as versões anteriores também: As originais em DVD, as de 97 em VHS e as de 2003 em DVD. Agora tenho que pegar esse Blu Rays aí.

descriptionBluray do Star Wars EmptyRe: Bluray do Star Wars

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder