é nozes, vou tentar estar presente (se a ressaca nao for mto intensa)
add eu ai chicogml ( eu acho que é isso, faz tempo que eu nao uso )
Ganjaman escreveu:é nozes, vou tentar estar presente (se a ressaca nao for mto intensa)
Sandra Rosa Madalena escreveu:meninos levam prato salgado,
meninas levam prato doce.
Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Tradução: Só uso em caso de sexo na cam.
Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Isso é uma ocasião especial
Usopp escreveu:Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Ou não.
!Chokko escreveu:Usopp escreveu:Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Ou não.
Ou talvez.
Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Usopp escreveu:Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Ou não.
Ou talvez.
Ou quem sabe?
Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Usopp escreveu:Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Ou não.
Ou talvez.
Ou quem sabe?
!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Usopp escreveu:Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Ou não.
Ou talvez.
Ou quem sabe?
Ou quem não sabe?
Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Usopp escreveu:Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Ou não.
Ou talvez.
Ou quem sabe?
Ou quem não sabe?
Ou quem quer saber?
!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Usopp escreveu:Leonardo Soler escreveu:Usopp escreveu:o meu Skype é ussop_d_liar - raramente uso, só em ocasiões especiais
Ou não.
Ou talvez.
Ou quem sabe?
Ou quem não sabe?
Ou quem quer saber?
Ou quem precisa saber?