RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) Emptyedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
começou 5pm (errata, começou perto das 6pm), cheguei na fila as 1pm e já tinha um bocado de gente lá

cantamos muito

jovem ainda, Que bonita sua Roupa..

rimos muito

ele chorou, nos choramos

cenas ineditas fodas, algumas já conhecidas


o sr felicidade estava com uma barriga enorme


show 10

Última edição por unclescrooge em Seg 19 Set 2011, 08:24, editado 3 vez(es)

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) 312215_135273263238391_111616828937368_160605_394394783_nedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) 1YAR1G5CRYOKSSZ0ZFX1V0HWYOVWSDHOKADNL4AFC3O2ICUHedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) SAM_0048edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) SAM_0061edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) SAM_0067

o dublador:
edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) DSC01531

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz



muito mais videos, muito mais pics

no forum do meu amigo:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=5126&start=210

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
ao vivo, já vi o edgar vivar 3x, já vi o carlos vilagran 4x, maria antonieta 1x, ruben aguirre 1x, florinda meza 1x, roberto bolanos ZERO x.

pretendo conhecer o roberto antes dele morrer

porém a pessoa que eu maria queria conhecer era o Don Ramon

Don Ramon eu iria em todos os shows que ele aparece-se

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
onde foi isso?

Imperfect

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
Imperfect escreveu:
onde foi isso?

Imperfect


ontem no Carioca Club

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
rio?????

caraio mano, tu vive no avião... Rindo

alias, tu falou que ia no rock in rio..., KD O CELULAR POR MP HEIN????? Rindo

domingão eu e minha sandra rosa madalena (ainda to rindo desse nick...) estaremos lá...

Imperfect

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
carioca club fica em sampa cara
http://www.cariocaclub.com.br/page/localizacao-1


e sobre o r'n'r, meo to quase desistindo, não to com tanta vontade como foram os anteriores, devo ir só no dia do rock/metal e pronto.
to na preferencia duma investigação paranormal que o show em si.
confirmando a investigação paranormal eu passo os meus ingressos prum prmo meu que tá vindo da frança

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
unclescrooge escreveu:

porém a pessoa que eu maria queria conhecer era o Don Ramon


É engraçado que já houveram várias brigas entre o elenco...
Farpas...
Mas, do Don Ramon todos falam bem...
Ele deve ter sido O cara...

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
ele seria o pilar de sustentação do elenco

não tinha 1 que tivesse ficado puto com ele

até da vez que ele foi pra venezuela, existe relatos sobre o bolanos ter dado todo aval ao ramon para ir com o vilagran para a venezuela

depois ramon voltou e o bolanos abraçou ele chorando aos montes, porém depois foi fazer tratamento contra o cancer

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
ok, é o mesmo dia que eu vou, vou no dia do metal..., agora, ve se aparece para vc parecer real... awesome

Imperfect

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
seu madruga casou 3 vezes e teve 10 filhos, a internet q me contou isso ontem

10 filhos

esse curtia

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
Já fiz show nesse lugar com a minha ex-banda, tocamos vários clássicos do rock, apesar de ser normalmente uma casa de pagode.

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Já fiz show nesse lugar com a minha ex-banda, tocamos vários clássicos do rock, apesar de ser normalmente uma casa de pagode.


Fui no niver de uma amiga, o Jeito Moleque foi lá no Carioca Suspect , porque será quer ela escolheu este dia? rimkuk , a casa é legal, vale a pena pagar um pouco mais pelo camarote.....

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
Me mantenha informado.

descriptionedgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos) EmptyRe: edgar vivar, uma delicia de pessoa (+ pics do evento +videos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder