se funcionar tá belessa, o que importa é ser barato e ter garantia
meu positivo queimou a fonte poucos dias depois de vencer a garantia...., e ai..????
Imperfect
ninguém mandou comprar positivo
entao nao defende...
troquei duas vezes a fonte e perdi 3 giga de memoria na brincadeira....
Imperfect
não to defendendo...é um produto novo, pode ser que seja bom e atenda as necessidades de boa parte das pessoas...e mais, por ser positivo tem garantia, melhor q comprar esses tablets chineses que você nunca sabe se vão durar 5 anos ou 5 dias...
PS: acho tablet uma merda e nunca teria um nem se fosse iPad
Dope = bicha fresca.....q n gosta d usar os dedinhos na tela
Eu também tive problemas com a positivo.
Desembolsei uns 500 reais em conta de telefone e técnicos para descobrir um problema que não dava para resolver. Ainda bem que consegui trocar a máquina que veio com problema no windows.
Dope = bicha fresca.....q n gosta d usar os dedinhos na tela
Eu também tive problemas com a positivo.
Desembolsei uns 500 reais em conta de telefone e técnicos para descobrir um problema que não dava para resolver. Ainda bem que consegui trocar a máquina que veio com problema no windows.
Ri.
Com R$500 dava pra comprar outro PC (melhor que positivo pelo menos)
Carai a poucos dias atrás estava comentando com o fúria sobre uma revista a qual você assina junto com outras duas revistas da mesma marca... editora, enfim, você assinava 3 revsitas e ganhava um Tablet totalmente de gratizzi, ai eu falei: - é pra ser facil assim só sendo um Tablet da Positivo ahahaha
Ou seja previ que a positivo iria lançar uma linha de Tablets logo :acepted:
Podem falar eu sou um exímio vidente me beijem gatões
Carai a poucos dias atrás estava comentando com o fúria sobre uma revista a qual você assina junto com outras duas revistas da mesma marca... editora, enfim, você assinava 3 revsitas e ganhava um Tablet totalmente de gratizzi, ai eu falei: - é pra ser facil assim só sendo um Tablet da Positivo ahahaha
Eu tenho a sua participação no Mesa Redonda:
Num sabia que seu nome era Chiquinho
Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 20 Set 2011, 21:10, editado 1 vez(es)