RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Bem, o site é bloqueado contra copia de texto, entao, vai aqui o link pra vc´s....

http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2010/09/15/medicos-americanos-usam-cadaver-para-satirizar-mcdonald-e-mostrar-os-perigos-do-fast-food-917634022.asp

nessa materia...., mostra os medicos que fizeram uma propaganda muito boa informando do risco de ficar comendo apenas em fast foods, ainda mais essa geração que podemos chamar de a geração dos obesos, afinal, muita, mas muita gente anda fora de forma (inclusive eu, mas deve fazer anos que nao como no mcdonald ou outra rede, acho que a ultima vez foi no burguer king...), gente que normalmente troca o almoço de arroz e feijãio por um sanduiche de papelão....

Entao, creio que é interessante para informação essa materia, nessa pagina, tem o link para o video do comercial....

Imperfect

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Comi hoje no Mc...
Faz mau pra cacete, eu sei...

Mas amo muito tudo isso

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Leinad escreveu:
Comi hoje no Mc...
Faz mau pra cacete, eu sei...

Mas amo muito tudo isso


ninguem é perfeito..., mas mcdonald eu nao gosto nao, só do sorvete e olha lá, lanche nunca fui fã, prefiro um bom x-salada na padaria....8)

Imperfect

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Comi hoje no Mc...
Faz mau pra cacete, eu sei...

Mas amo muito tudo isso


ninguem é perfeito..., mas mcdonald eu nao gosto nao, só do sorvete e olha lá, lanche nunca fui fã, prefiro um bom x-salada na padaria....8)

Imperfect


Caras eu gosto muito do Mcdonald's, mas sinceramente eu faço uns lanches de hamburgeres aki em casa que nem um vegetariano resiste!!!!

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Comi hoje no Mc...
Faz mau pra cacete, eu sei...

Mas amo muito tudo isso


ninguem é perfeito..., mas mcdonald eu nao gosto nao, só do sorvete e olha lá, lanche nunca fui fã, prefiro um bom x-salada na padaria....8)

Imperfect


Eu tenho ódio de lanche de padaria;
POR CAUSA DA MORDIDA SAFADA.

Mordida safada = aquela mordida única que engloba toda a salada uma rodela de tomate e metade do queijo. Se for efetuada em pão frances, pior ainda. A mordida safada executada no pão frances é capaz que "arrancar" metade da banda superior do pão frances! :Aff:

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Fast food = lixo.

Eu fico INCONFORMADO com o bando de pessoas que em praças de alimentação de shoppings, que preferem parar em McDonalds e Burger King quando se tem restaurantes por quilo com comida MARAVILHOSA, além de culinária japonesa, mexicana, ou mesmo italiana. Sem contar que são muito mais baratos.

Tem que ser muito trouxa e sem critérios pra engolir essas bombas de sódio que são esses lanches, acompanhadas de puro colesterol com batatas e a merda que são os refrigerantes. Esse tipo de gente merece ter todas as veias entupidas e passar por um cateterismo pra aprenderem a se alimentar direito.

Falo mesmo.

INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... Proud_to_be_vegetarian_button-p145175947746866708t5sj_400

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Eu dei um tmepo nesses lanches, apesar de eu achar gostoso.


Mas prefiro deixar como estar, minha alimentação tá mais light e tenho gostado disso.

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Nao como em MCdonalds.
nao como em bobs
nao como em burguer king
nao como batata frita.



+ um churrasco..... hhhhuuuummmmmmm da ate saudade de lembrar. Sorriso


matei um bifao ontem a noite que me fez dar pulos de alegria. Sorriso

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
to pouco me lixando, sou fã de junkfood mesmo e to cagando e andando pra essas merdas que ficam protestando em vez de trabalhar

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Sou muito mais 8um almoço completo do que essas porcarias INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... 860366

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
DJANGO escreveu:
Sou muito mais 8um almoço completo do que essas porcarias INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... 860366

Credibilidade.

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Comi hoje no Mc...
Faz mau pra cacete, eu sei...

Mas amo muito tudo isso


ninguem é perfeito..., mas mcdonald eu nao gosto nao, só do sorvete e olha lá, lanche nunca fui fã, prefiro um bom x-salada na padaria....8)

Imperfect


Eu tenho ódio de lanche de padaria;
POR CAUSA DA MORDIDA SAFADA.

Mordida safada = aquela mordida única que engloba toda a salada uma rodela de tomate e metade do queijo. Se for efetuada em pão frances, pior ainda. A mordida safada executada no pão frances é capaz que "arrancar" metade da banda superior do pão frances! :Aff:

ri a lot..., caramba menina, essa foi forte.... Rindo

mas entendo o que vc quer dizer, mas o que falo de lanche de padaria, é algo decente, vai numa padaria boa com um chapeiro que manja da arte que vc vai comer o melhor sanduba possivel....,

E vou perguntar, conhece o chicoburguer??????

Tiago escreveu:
Fast food = lixo.

Eu fico INCONFORMADO com o bando de pessoas que em praças de alimentação de shoppings, que preferem parar em McDonalds e Burger King quando se tem restaurantes por quilo com comida MARAVILHOSA, além de culinária japonesa, mexicana, ou mesmo italiana. Sem contar que são muito mais baratos.

Tem que ser muito trouxa e sem critérios pra engolir essas bombas de sódio que são esses lanches, acompanhadas de puro colesterol com batatas e a merda que são os refrigerantes. Esse tipo de gente merece ter todas as veias entupidas e passar por um cateterismo pra aprenderem a se alimentar direito.

Falo mesmo.

INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... Proud_to_be_vegetarian_button-p145175947746866708t5sj_400

olha, apesar de tu ser vegatariano, ainda bem que nao chega a ser um vegan... Rindo mas tenho que concordar contigo, eu ADORO comer no sp fazenda, a comida é maravilhosa..., é melhor gastar 50 conto lá do que gastar 40 conto em sandubas, mas de vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz enquando, gosto de variar, mas dou preferencia a arroz e feijao sempre....
DJANGO escreveu:
Sou muito mais 8um almoço completo do que essas porcarias INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... 860366

Sem mais....., concordo em numero, grau e genero...

por isso que to sentindo falta de comer algo solido...., almoço pra mim sempre vai ser arroz feijao e um belo bife acebolado no prato..., com uma saladinha de tomate junto...

Imperfect

descriptionINN - Rede de Fast Food revoltado com medicos.... EmptyRe: INN - Rede de Fast Food revoltado com medicos....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder