RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
dukemagus
Imperfect
Sakury
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] - Página 2 EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
É o nosso Brasil.... pátria amada...
Eu não posso comer um bombom de licor que sou considerado bêbado se dirigir e multado em mais de R$ 500,00, o cara que matou a mãe e filha na saída do shop. vai ser solto por crime culposo segundo a lei de trânsito....
Não posso dizer o que penso que posso ser denunciado por racismo, mas a senhora desacatou autoridades e ofendeu o deficiente de maneira descabida e no máximo vai ser autuada. Será?
Não posso mais falar ao celular em bancos, bem ele tbm não pega em minha casa devido aos prédios, pago em dia a Vivo...mas o sujeito na cadeia fala a vontade com celular clonado e aparelho roubado....

Nós pagamos a conta pela inoperância do governo, talvez na próximo carnaval, ao invés de distribuir camisinhas e pílulas, nos mandem tomar suco de laranja... silent

Aliás, voltando ao racismo, não posso mais chamar a pessoa de negro, tem que ser preto ou afrodescendente, afinal, não seria melhor e mais fácil chamar a pessoa pelo nome?

descriptionVelha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti] - Página 2 EmptyRe: Velha metida é presa por preconceito extremo[+velha dando piti]

more_horiz
Lbert escreveu:

Aliás, voltando ao racismo, não posso mais chamar a pessoa de negro, tem que ser preto ou afrodescendente, afinal, não seria melhor e mais fácil chamar a pessoa pelo nome?

Você inverteu...
Preto é considerado preconceituoso...
O correto é negro ou afrodescendente.

Só pra constar, não conheço ninguém que goste de ser chamado de "afrodescendente" ou "italodescendente" ou ainda "hispanodescendente"....
Acho que as pessoas realmente preferem ser chamadas pelo nome.

more_horiz
Leinad escreveu:
Lbert escreveu:

Você inverteu...
Preto é considerado preconceituoso...
O correto é negro ou afrodescendente.

Só pra constar, não conheço ninguém que goste de ser chamado de "afrodescendente" ou "italodescendente" ou ainda "hispanodescendente"....
Acho que as pessoas realmente preferem ser chamadas pelo nome.

Leinad valeu...esse negócio dá uma confusão danada. Sorriso

more_horiz
dukemagus escreveu:
edita o título... faz parecer que a velha ficou rica por ser racista

Valeu Duke, eu troquei as palavras por descuido.

more_horiz
negro/darkside/afrodescendente são mais racistas que os branquelos

branco só faz racismo quando negro faz merda tensa, isso é fato

fora os ignorantes que se acham a raça superior mimimi

more_horiz
uncle, em partes, pois creio que o racismo vem dos dois lados, e nem sempre é de pele, o rascimo social ultimamente está maior do que os mais polemicos...

Imperfect

more_horiz
Eu sou xenofobo...quero que todos os marcianos morram.

more_horiz
Aqui é sem preconceito.... amamos SEGA, BigN, M$, Sony, Atari e afins....

Ah, amamos o Aloha tbm....

more_horiz
Alguns seres humanos odeiam os "diferentes" de si...

Vemos brancos detestando negros..
Negros detestando gays...
Gays detestando islâmicos...
Islâmicos detestando judeus...

E por ai vai...
O preconceito pode ser fundamentado na cor da pele, sexo, na orientação sexual, religião, idade, poder aquisitivo, descendência...
E todos eles tem um ponto comum:

CEGAM o ser humano quanto a individualidade inerente a cada membro de qualquer um desses grupos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Primeira vez na vida que sinto vontade de dar porrada em uma idosa...

Pena que não tem a cena dela sendo algemada e jogada no fundo da viatura.

Se fosse comigo, ela já saberia o que são estrelinhas.

more_horiz
Isso lhe surpreende???

more_horiz
Se eu passasse por essa velha na rua eu bem ia chama-lá de feia Not

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder