Alohawell escreveu:que acham de juntar o atualidades com o save point?
Interessante Aloha ... Gostei da ideia.
Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:que acham de juntar o atualidades com o save point?
Não me agrada.... lá é pra debater atualidades sobre games e aqui é debater qualquer coisa....
Sakury escreveu:Os trampos/faculdades não sabem que bloquear essas coisas diminuem a produtividade. Sem nada para distrair a pessoa deita na mesa e dorme, enquanto se ela tiver ela fica acordada (ou não né)
!Chokko escreveu:Sakury escreveu:Os trampos/faculdades não sabem que bloquear essas coisas diminuem a produtividade. Sem nada para distrair a pessoa deita na mesa e dorme, enquanto se ela tiver ela fica acordada (ou não né)
Se eu tenho distração, eu produzo melhor. Então é NECESSÁRIO ter pelo menos o fórum
Jail escreveu:Alohawell escreveu:que acham de juntar o atualidades com o save point?
Acho que não. Mas deveriam juntar o Console/Acessórios com Jogos Análises e os Top.
Ou pelos menos colocar os Top com o Jogos Análises.
É só pra dar uma enxugada no número de seções do fórum.
Neto Kosovo escreveu:o cara mais flooder da galaxia r
Neto Kosovo escreveu:o cara mais flooder da galaxia reclamando que os outros postam pouco
ok
!Chokko escreveu:Neto Kosovo escreveu:o cara mais flooder da galaxia reclamando que os outros postam pouco
ok
Vamos floodar então, neto? Assim a movimentação fica maior.
Dopefish escreveu:zuada a vida