RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

só essa semana tive o prazer de conhecer

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Putz Grila!
Fúria
Bonatti
unclescrooge
Chokko
Henrico D. Santo
Antonio Neto
12 participantes

descriptionsó essa semana tive o prazer de conhecer Emptysó essa semana tive o prazer de conhecer

more_horiz
só essa semana tive o prazer de conhecer Castlevania-symphony-of-night

pqp comi barriga todos esses anos sem conhecer essa pérola

isso pq eu adoro super metroid

ja stol no last boss do invertido, ta tenso... tentei umas 4x ontem mas falhei fortemente

a trilha é mto épica, pqp

descriptionsó essa semana tive o prazer de conhecer EmptyRe: só essa semana tive o prazer de conhecer

more_horiz
Esse Castlevania é épico, pena que não consegui fechar...

descriptionsó essa semana tive o prazer de conhecer EmptyRe: só essa semana tive o prazer de conhecer

more_horiz
Bom jogo.
Demorou pra conhecer
Está adorando
Você é noob de morrer no Drácula só essa semana tive o prazer de conhecer 2314298090

more_horiz
achei bem complexo o lance do castelo invertido

eu sabia q ele existia... mas joguei normalmente, terminei matando o belmont e... nada.

fui ver no google e descobri a coisa toda.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
achei bem complexo o lance do castelo invertido

eu sabia q ele existia... mas joguei normalmente, terminei matando o belmont e... nada.

fui ver no google e descobri a coisa toda.

Foi aí que começou "final bom e ruim" de vez. O castelo invertido no começo chega a ser difícil mas depois melhora.

more_horiz
tem uns inimigos e chefes no invertido que pqp

só apelando

mas isso eh legal

more_horiz
mas é sério, to morrendo no dracula, por mais noob q isso possa parecer

li em faqs q ele eh facil mas to morrendo

more_horiz
eu já perdi as contas de tantas vezes que eu já zerei esse game

240% apenas

more_horiz
porra achei era ate 200 soh

acho q nem 200 vou conseguir no fim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
porra achei era ate 200 soh

acho q nem 200 vou conseguir no fim

Difícil. Eu mesmo não terminei nenhuma vez com 200%.

Sobre o Drácula, talvez não esteja acostumado com Castlevania, por isso acaba sendo um pouco difícil. só essa semana tive o prazer de conhecer 2314298090

more_horiz
nunca joguei totalmente nenhum castlevania

mas ja joguei de leve uns 3

fiquei com mta vontade de pegar o do mega drive e o do snes agora q conheci o sotn

more_horiz
@rita

sera q vc conhece essa pérola

como fã de super metroid, é obrigatorio esse jogo

more_horiz
com cheat dá pra chegar a 300%

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nunca joguei totalmente nenhum castlevania

mas ja joguei de leve uns 3

fiquei com mta vontade de pegar o do mega drive e o do snes agora q conheci o sotn

Sabe que é mecânica diferente né? Não é metroidvania Smile

more_horiz
sim eu sei, o sotn eh o primeiro mv

mas acho que era o incentivo pra eu pegar de vez os classicos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder