RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOntem, 22/09, foi aniversário de 20 anos do jogo Another World EmptyOntem, 22/09, foi aniversário de 20 anos do jogo Another World

more_horiz
Ontem, 22/09, foi aniversário de 20 anos do jogo Another World Anotherworld_poster

Um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, programado unicamente por Eric Chahi e publicado nos mais diversos formatos e plataformas completou 20 anos de idade ontem. Pra comemorar, eles lançaram uma versão pra iOS compatível com iPod Touch, iPhone e iPad (em HD) entitulada: Another World: 20th Anniversary Edition, quem quiser conferir basta entrar no link e comprar o jogo pela "bagatela" de 5 dólares.

Aqui vocês podem conferir o trailer de lançamento do jogo:

[direto da redação 8)]

descriptionOntem, 22/09, foi aniversário de 20 anos do jogo Another World EmptyRe: Ontem, 22/09, foi aniversário de 20 anos do jogo Another World

more_horiz
jogaço, qquer dia ainda pego pra jogar de cabo a rabo

descriptionOntem, 22/09, foi aniversário de 20 anos do jogo Another World EmptyRe: Ontem, 22/09, foi aniversário de 20 anos do jogo Another World

more_horiz
Pense num jogo de meia hora que eu demorei 1 ano inteiro jogando pra zerar, mas também não usei nenhum tipo de guia.

more_horiz
nunca zerei, um dia ainda jogo ate o fim

more_horiz
Comprei esse jogo no GoG e nunca joguei.... tenho q concertar esse erro da minha vida logo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder