RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
Perikito
Imperfect
7 participantes

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Professor é pego em ato sexual vendo revista com jovens de biquínis

William Tyler Black foi preso em North Port, na Flórida.
Suspeito limpou as mãos em um brinquedo após ejacular no chão.

O professor americano William Tyler Black, de 28 anos, foi preso na última terça-feira em North Port, no estado da Flórida (EUA), ao ser flagrado se masturbando enquanto folhava uma edição da revista "Sport Illustrated" com Brooklyn Decker na capa.

Segundo o jornal "Herald Tribune", o incidente foi registrado em uma loja da rede Wal-Mart. Os seguranças chamaram a polícia depois que uma funcionária ouviu um som de gemido. Quando foi investigar o que era, ela encontrou Black realizando o ato sexual.

A funcionária destacou que era possível notar o sêmen no chão. Ela informou ainda que o suspeito limpou as mãos em um brinquedo após ejacular. Mesmo após o ato, Black continuou na loja. Ele foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 2 mil.

Foto.:
INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... Untitled-2

Fonte.: Planeta Bizarro

A que ponto chega a necessidade de um sujeito, ou tara, nao sei, mas se mastubar, em pleno supermercado é no minimo bizarro... :roleiDrir: para nao falar outra coisa.... Rindo

agora, outra foto da garota, para ver se valia o fap que o cara vai ter que pagar 2k de doletas...

INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... Brooklyn_decker9

Realmente é bonita e tudo mais, mas nada justifica o cara fazer isso..., esse deve ser um dos maiores fails do ano...., nao pq o cara se mastubou para uma capa de revista de esporte, e sim pq foi pego... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
ASUAUSAhusUHshuAUHSuhasuhASHUhsuAUSauhsUASHUashuASHUaushus
Que Loser!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Boa Imp!!!! to rindo pacas aki
Ps:ri bagarai quando li o titulo do Tópico

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Imperfect escreveu:




Segundo o jornal "Herald Tribune", o incidente foi registrado em uma loja da rede Wal-Mart. Os seguranças chamaram a polícia depois que uma funcionária ouviu um som de gemido.

A funcionária destacou que era possível notar o sêmen no chão. Ela informou ainda que o suspeito limpou as mãos em um brinquedo após ejacular. Mesmo após o ato, Black continuou na loja.

Imperfect


As melhores Partes do texto Sem dúvida!!!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo lol! :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: lol! lol! Rindo Rindo :roleiDrir: :roleiDrir: lol! lol! Face palm Face palm

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
realmente, limpar em um brinquedo foi tenso..., principalmente, imagina a cena, chega a criancinha, querendo aquele brinquedo e quando vai pegar "paie, paie, vem com recheio cremoso o brinquedo" .... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Sorte que eu tomo mais cuidado :;bigode;:

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sorte que eu tomo mais cuidado :;bigode;:


ah, vc usa a famosa capa amarela, estilo pica pau nas cataratas.... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sorte que eu tomo mais cuidado :;bigode;:


ah, vc usa a famosa capa amarela, estilo pica pau nas cataratas.... Rindo

Imperfect


INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... Aeeeer

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sorte que eu tomo mais cuidado :;bigode;:


ah, vc usa a famosa capa amarela, estilo pica pau nas cataratas.... Rindo

Imperfect


INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... Aeeeer


nem preciso ver para imaginar o que é.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
:/

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Puta que pariu véio, tem que ser muito punheteiro para fazer isso. Ou é o tesão do cara, se arriscar em lugares públicos para se masturbar. Até pq tem que ser idiota demais para fazer isso, só pode ser tara pelo perigo mesmo.

Se eu pego, meu, não sei o que faço, mas acho que espanco tanto o cara até ele se transformar nuam bola de carne irreconhecivel para ele largar a mão de ser trouxa. Imagina se uma mulher ou uma criança pega o cara fazendo isso?

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sorte que eu tomo mais cuidado :;bigode;:


ah, vc usa a famosa capa amarela, estilo pica pau nas cataratas.... Rindo

Imperfect


INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... Aeeeer

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
MUITO LOKI DE DORGAS ESSA IMG

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Por ela eu Fapava na cara da funcionaria !!!!!! Sorriso

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Jhony escreveu:
Por ela eu Fapava na cara da funcionaria !!!!!! Sorriso

Face palm

nem tanto, nem tanto..., banheiro e papel higienico servem para isso... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
com 2K ele comia essa doida ai, que burro dá zero pra ele.

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Por ela eu Fapava na cara da funcionaria !!!!!! Sorriso

Face palm

nem tanto, nem tanto..., banheiro e papel higienico servem para isso... Rindo

Imperfect


Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionINN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista... EmptyRe: INN - Homem pego no flagra se masturbando em loja de revista...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder