RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Recebi um e-mail de uma amigo e achei que vale a pena divulgar, o link é idôneo no site legislativo.

Transcrevo o conteúdo na íntegra:


"Projeto obriga os eleitos a matricularem seus filhos em escolas públicas.


Uma ideia muito boa do Senador Cristovam Buarque.
Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública.

As conseqüências seriam as melhores possíveis.
Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

SE VOCÊ CONCORDA COM A IDEIA DO SENADOR, DIVULGUE ESSA MENSAGEM.

Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país.
O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.

Acompanhe em:


http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007
Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.

PARABÉNS PARA O SENADOR CRISTOVAM BUARQUE.
BOA SORTE JUNTO A SEUS PARES.

IDEIA SENSACIONAL!



Sabe aquele e-mail... que vale a pena divulgar? É este!"

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Acho maravilhosa a ideia da Lei. Se eles não fazem para o nosso bem, que façam para nós e para ele, a não ser que queira ver como é o nosso belo sistema de ensino público Not

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Tá, agora vamos "abrasileirar" a lei: o Vereador/deputado/senador coloca o filho em escola publica, quais as chances de um professor especialmente escolhido dar aula só para os filhos dos poderosos e o filho do trabalhador continuar na mesma???

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Mas não querendo gorar, espero que seja aprovada e que realmente não tenha nenhuma mutreta....

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá, agora vamos "abrasileirar" a lei: o Vereador/deputado/senador coloca o filho em escola publica, quais as chances de um professor especialmente escolhido dar aula só para os filhos dos poderosos e o filho do trabalhador continuar na mesma???


Melhor Nick, de fato algumas coisas estranhas poderiam ocorrerm. O que tenho visto é que a maioria dos professores da rede pública também são da rede privada, portanto eu entendo que a falha é do sistema implementado pelos governos, há muitas coisas erradas acontecendo, e ficaria horas enumerando....Temos ótimos professores na rede pública presos à maldita cartilha que o governo adotou....

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
nunca que eles aprovam isso

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Ganjaman escreveu:
nunca que eles aprovam isso


Quem sabe não acontece né UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério 2314298090

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Ganjaman escreveu:
nunca que eles aprovam isso


[2]

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Ganjaman escreveu:
nunca que eles aprovam isso


[2]


APOSTO minha HQ do Wolverine, importada, nº01, que não será aprovada.

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
quando atinge os interesses deles, nao rola

imposto sobre grandes fortunas tá aí enroscada a 23 anos, porque vai prejudicar eles mesmos

cpmf caiu só pq tava sendo uma quebra indireta de sigilo deles

e por aí vai

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Lbert escreveu:
Melhor Nick, de fato algumas coisas estranhas poderiam ocorrerm. O que tenho visto é que a maioria dos professores da rede pública também são da rede privada, portanto eu entendo que a falha é do sistema implementado pelos governos, há muitas coisas erradas acontecendo, e ficaria horas enumerando....Temos ótimos professores na rede pública presos à maldita cartilha que o governo adotou....


A educação no pais é tratada com descaso e duvido que será diferente se essa lei for pra frente infelizmente.... temos que torcer pra o "jeitinho brasileiro" dos senadores e deputados não falar mais alto e ficar de olho nesse senador se ele num tá fazendo esse projeto de lei por algum motivo (eleição pra prefeito???).

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Leinad escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Ganjaman escreveu:
nunca que eles aprovam isso


[2]


APOSTO minha HQ do Wolverine, importada, nº01, que não será aprovada.


aposto a revista do leinad que nao vai ser aprovada

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Aposto minha alma que ela não será aprovada.

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
Sakury escreveu:
Aposto minha alma que ela não será aprovada.


Aposto a sua alma que ela não será aprovada.

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
bem, o aluno deve escolher qual escola estudar, não ser obrigado.
Estudar onde quer é melhor que estudar onde é obrigado.

porém eu aprovo a lei que todos os politicos deveriam ser alfabetizados e ter no minimo o terceiro grau (faculdade) para ser politico. E ser responsabilizado por algo que aprovou errado.

descriptionUTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério EmptyRe: UTILIDADE PÚBLICA - PROJETO DE LEI Nº 480 - é sério

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder