RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bubudagrei
4r0p02
Ryo_Hazuki
Johntra_Volta
Henrico D. Santo
Guitto
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
unclescrooge
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Nanaki
vtechc
17 participantes

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Marcando pra baixar em casa.

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Hoje baixarei essa maravilha!

Deixarei de baixar os drivers do note da minha namorada para poder jogar aidna hopje os melhores arcades do planeta! EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 1964626164

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Voltando pra agradecer =D

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Baixando!

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Seria bom se vc colocasse a configuração do pc pra rodar esse emulador..to com um pc jaguara aqui e nao sei se roda :(

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Johntra_Volta escreveu:
Seria bom se vc colocasse a configuração do pc pra rodar esse emulador..to com um pc jaguara aqui e nao sei se roda :(


Ao certo eu num sei, mas meu pc num lá essas coisas e rodou bem.

Phenom I x3 8650
4GB de Ram
VGA HD3200 onboard

é a minha configuração.

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
esse emulador rodou num p4 1ghz 1gb ram ddr1, video onboard 512megas, hd 10gb

se roda nisso roda em qualquer lugar

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
esse emulador rodou num p4 1ghz 1gb ram ddr1, video onboard 512megas, hd 10gb

se roda nisso roda em qualquer lugar


Fiquei curioso agora: Que PC desse naipe DDR1 tem vídeo onboard de 512???

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
esse emulador rodou num p4 1ghz 1gb ram ddr1, video onboard 512megas, hd 10gb

se roda nisso roda em qualquer lugar


Fiquei curioso agora: Que PC desse naipe DDR1 tem vídeo onboard de 512???


512mb on board e DDR1?

Pics ou fake.

Aliás, 512mb numa placa de vídeo não é tanta miséria assim, ainda mais se falando em emular a Model 2.

Eu tenho um primata Dual Core 2.0 e 4gb de RAM, numa mobo placa vermelha que nem sei qual modelo que é, um Positivo brinde do meu antigo emprego... e uma placa de víde dessa http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/ati-radeon-hd-3000/hd-3400/Pages/ati-radeon-hd-3400-specifications.aspx

Não sei quantos "megas" tem, mas é male male. Consegui jogar Doom 3 bem alto e Portal 2 no baixo.

MN, vc que manja das putarias, é pelo menos "boazinha pro razoável" essa plaqueta? Sorriso

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Me passou algo pela cabeça; ATI é da AMD, correto? Eu tenho um Pentium... e percebo que todo mundo fala bem da minha placa, mas eu mesmo não vejo muita coisa boa nela e tal... será que pelo fato de eu usar Pentium, propositalmente o desempenho é inferior... por questão técnica ou trollagem corporativo?

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Doom 3 rodou muito lindo, mas não nos talo.

Já os atuais, nem manjo, só Portal 2. Apesar de lindo, ele de fato não exige muito, é um jogo simples se comparado com outros tops atuais.

Mas ele rodou bem baixo... e quando eu aumentava as especs, ele ficava MUITO lento, frame rate caia absurdamente.

Mas mesmo assim é foda, Dual Core 2.0 é pobre demais.

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Agora, sobre o Model 2, rodou liso aqui!

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
@Henrico:

1) A linha HD3400 é o que é chamado "modelos de entrada" ou "low end", são mais para pessoas que querem algo simples como ver vídeos e usar aero com performance superior a vídeos onboard sem gastar muito.

Não serve pra jogos, e no caso da linha HD3000 já é uma VGA defasada, estamos na linha HD6000.

2) Nada haver o processador ser intel prejudicar a vga por ser AMD/ATI.... é essa VGA que é fraca pra rodar jogos e não o processador capando de proposito a performance. Recomendo que se você quiser jogar troque a VGA (e até a maquina já que é velha e fraca pra isso, dava pra montar com uns R$1200 uma maquina razoavelmente boa pra isso).

3) Doom 3 embora um jogo muito pesado pra época é um jogo que tem 7~8 anos, num é difícil rodar ele hoje em dia com computadores atuais, ou mesmo um PC um pouco mais antigo como o seu.

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
@Henrico:

1) A linha HD3400 é o que é chamado "modelos de entrada" ou "low end", são mais para pessoas que querem algo simples como ver vídeos e usar aero com performance superior a vídeos onboard sem gastar muito.

Não serve pra jogos, e no caso da linha HD3000 já é uma VGA defasada, estamos na linha HD6000.

2) Nada haver o processador ser intel prejudicar a vga por ser AMD/ATI.... é essa VGA que é fraca pra rodar jogos e não o processador capando de proposito a performance. Recomendo que se você quiser jogar troque a VGA (e até a maquina já que é velha e fraca pra isso, dava pra montar com uns R$1200 uma maquina razoavelmente boa pra isso).

3) Doom 3 embora um jogo muito pesado pra época é um jogo que tem 7~8 anos, num é difícil rodar ele hoje em dia com computadores atuais, ou mesmo um PC um pouco mais antigo como o seu.



Valeu MN, agora tô mais por dentro da minha máquina que nem eu conhecia direito. Valeu!

Preciso trocar logo essa budega, tá foda mesmo essa máquina velha. :tudobem:

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
Qual o modelo exato do processador e da VGA e quanto tem de Ram???

Como eu disse se parar pra pensar, com R$1200 dá pra montar um PC que roda bem os games, claro que não em fullHD, mas em HD (1280x720) ou em 1366x768 leva tudo liso 8)

descriptionEMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!! - Página 2 EmptyRe: EMULADOR PLACA SEGA MODEL 2 + ROMS - JA CONFIGURADO!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder