RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII EmptyRumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII

more_horiz
Rumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII Ff10-logo

De acordo com o site N4G, que por sua vez cita o site espanhol PS Time, Final Fantasy X para o PlayStation 3 e Vita não será uma simples versão em alta definição (HD).

É dito que a engine de Final Fantasy XIII será utilizada e o jogo será, na verdade, um remake.

Obviamente, nada disso é confirmado e necessita que a Square Enix anuncie oficialmente.

Fonte
N4G

descriptionRumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII EmptyRe: Rumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII

more_horiz
qcho meio sem nexo lançar um jogo nem tão velho assim de PS2 pra PS3

mas blz...joguei bastante esse FF ,o que fode é o protagonista escroto hehehe

descriptionRumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII EmptyRe: Rumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII

more_horiz
alem do protagonista escroto tem aquele esporte escroto que imita o volei, achei tosco demais quando eu vi que a magia do cara era dar tipo uma cortada no inimigo
tenso
mas jogarei de novo

descriptionRumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII EmptyRe: Rumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII

more_horiz
reza a lenda que se não fosse pelo design e o protagonista, o ff10 possui altíssima qualidade, bom enredo, sistema decente e um vilão badass

eu não me incomodaria nem um pouco de joga-lo num portátil (vita)

descriptionRumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII EmptyRe: Rumor: Final Fantasy X é um remake com a engine de Final Fantasy XIII

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder