... e eu gostei (muito) :foreveralone:
Última edição por Ritinha Ratinha em Sáb 24 Set 2011, 21:46, editado 1 vez(es)
Última edição por Ritinha Ratinha em Sáb 24 Set 2011, 21:46, editado 1 vez(es)
Dopefish escreveu:não sou fã mas gosto das releituras dela do sertanejo de raiz
Melhor nick da historia!! escreveu:Depois de assistir o DVD inteiro (Que eu editei pra pegar musicas que não tem no CD) eu cheguei a conclusão que o rei comeu bem ali....
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Depois de assistir o DVD inteiro (Que eu editei pra pegar musicas que não tem no CD) eu cheguei a conclusão que o rei comeu bem ali....
Roberto Carlos é um homem bom, não comeria uma mocinha inocente e bregeira :o
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Depois de assistir o DVD inteiro (Que eu editei pra pegar musicas que não tem no CD) eu cheguei a conclusão que o rei comeu bem ali....
Depois que o padre Marcelo que é um homem bom disse para o Fat John que era homem (quando perguntado se ficava com o paul duro), não duvide de mais nada....
Danilo_Dias escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Depois de assistir o DVD inteiro (Que eu editei pra pegar musicas que não tem no CD) eu cheguei a conclusão que o rei comeu bem ali....
Depois que o padre Marcelo que é um homem bom disse para o Fat John que era homem (quando perguntado se ficava com o paul duro), não duvide de mais nada....
Perae perae, como assim? :Loloriginal:
Sério isso ae!?
Melhor nick da historia!! escreveu:Danilo_Dias escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Depois de assistir o DVD inteiro (Que eu editei pra pegar musicas que não tem no CD) eu cheguei a conclusão que o rei comeu bem ali....
Perae perae, como assim? :Loloriginal:
Sério isso ae!?
Serio.... foi no "Gordo a go go" da MTV.
Fat John perguntou se o padre acordava de paul duro e o padre respondeu que era homem.....