RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pânico" engordará Vesgo para continuar provocação a Zeca Camargo

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
yon
Chokko
Antonio Neto
Jhony
Guitto
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Perikito
DruHmmer
Reznov
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
unclescrooge
Nanaki
Oblivion
Dopefish
Leinad
Jail
23 participantes

descriptionPânico" engordará Vesgo para continuar provocação a Zeca Camargo - Página 4 EmptyRe: Pânico" engordará Vesgo para continuar provocação a Zeca Camargo

more_horiz
Com certeza, mas como o próprio Vesgo disse uma vez, ele tava com medo de não conseguir voltar pois só estava se alimentando com coisas muito boas, o vicio nessas porcarias que acaba matando um...

descriptionPânico" engordará Vesgo para continuar provocação a Zeca Camargo - Página 4 EmptyRe: Pânico" engordará Vesgo para continuar provocação a Zeca Camargo

more_horiz
Se ele pegar uma diabete FUDIDA e ficar temporariamente brocha, o Pânico irá conseguir me fazer rir.

more_horiz
Leinad escreveu:
Se ele pegar uma diabete FUDIDA e ficar temporariamente brocha, o Pânico irá conseguir me fazer rir.

Brocha, eu nem sei se ele está ou vai ficar, mas ver próprio o pau, ele, com certeza, não consegue mais ver. A barriga ali não deixa ele fazer isso. Só com um espelho preso no pé, ele conseguiria tal façanha. Rindo

Ele ficou "inchado" demais, pra dizer o mínimo. E ainda foi trollado pelo programa com a história do porsche.

more_horiz
Pânico sucks....

more_horiz
Isso que é comédia foda. ADNET é o cara.

more_horiz
Thank you José de Anchieta Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder