RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDesigner cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. EmptyDesigner cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade.

more_horiz
Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. Launcab-1

Estudante da Universidade de Kingston, Lee resolveu testar seus limites em um dos projetos mais ousados - e aparentemente malucos - de todos os tempos.

Foi assim que nasceu a Lavadora Arcade (Laundry Arcade Cabinet), uma máquina que promete otimizar o tempo, a diversão e as atividades da pessoa que usá-la.

O princípio é simples: a pessoa coloca algumas moedas para dar o start na máquina de lavar e ao mesmo tempo disputar uma partida em um game. Além da óbvia oportunidade de distração, o gamer que mostrar habilidade no jogo, potencializa a atividade da máquina de lavar e economiza nos trocados. Agora, se o contrário acontecer e você for péssimo no jogo, a máquina vai ter seu rendimento reduzido, consequentemente te obrigando a gastar mais tostões.

Mas hein?????

A ideia, segundo Lee, veio de sua necessidade em encontrar aplicações práticas e que a recompensassem de alguma forma por suas habilidades como gamer.

Ao que parece, a pura e simples diversão já não bastavam para ela.

Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. Launcab-2

[Fonte

descriptionDesigner cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. EmptyRe: Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade.

more_horiz
criativo

descriptionDesigner cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. EmptyRe: Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade.

more_horiz
eu lavaria o dia todo

descriptionDesigner cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. EmptyRe: Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade.

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu lavaria o dia todo


Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. Dope-lavando-roupa

Acho que não daria certo rimkuk

descriptionDesigner cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. EmptyRe: Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade.

more_horiz
eu quero

descriptionDesigner cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade. EmptyRe: Designer cria a LavArcade, a máquina de lavar com gabinete de arcade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder