RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zelda: Four Swords de graça na Eshop Channel (3DS) e DSiWare (DS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Chokko
Alohawell Ltda
Oblivion
7 participantes

descriptionZelda: Four Swords de graça na Eshop Channel (3DS) e DSiWare (DS) - Página 4 EmptyRe: Zelda: Four Swords de graça na Eshop Channel (3DS) e DSiWare (DS)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:

gostei da última...é verde oq?

SeaGreen

manjei :acepted: ...vou usar ela....agora tenho q escrever sempre o c[odigo ou tem algum esquema pra deixar sempre escrito. Além do crtl c + crtl v awesome

Tem que escrever o código, já que só algumas cores funcionam pelo nome. Eu sempre digito o meu mesmo, apesar de ser fácil :troll:

Última edição por !Chokko em Qui 29 Set 2011, 10:29, editado 1 vez(es)

descriptionZelda: Four Swords de graça na Eshop Channel (3DS) e DSiWare (DS) - Página 4 EmptyRe: Zelda: Four Swords de graça na Eshop Channel (3DS) e DSiWare (DS)

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:

gostei da última...é verde oq?

SeaGreen

manjei :acepted: ...vou usar ela....agora tenho q escrever sempre o c[odigo ou tem algum esquema pra deixar sempre escrito. Além do crtl c + crtl v awesome

Tem que escrever o código, já que só algumas cores funcionam pelo nome. Eu sempre digito o meu mesmo, apesar de ser fácil :troll:

Tenho q escrever sempre pra decorar

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Tenho q escrever sempre pra decorar

Com o tempo você decora mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder