Uma perguntinha...
Não tinham vários palcos lá?
Sendo assim, o pessoal ficou vendo o show porque quis, correto?
Não tinham vários palcos lá?
Sendo assim, o pessoal ficou vendo o show porque quis, correto?
unclescrooge escreveu:essa carioca deveria ter ficado no nordeste e nunca mais ter saido de lá
axé é nordeste
NINGUEM MAIS AGUENTA ESSA PORRA
Dopefish escreveu:não sei do que vocês tão reclamando
quem conhece o meio dos fãs do rock e metal (como eu e alguns aqui) sabe que os caras são chatos e enjoados mesmo, até mesmo com outros fãs de metal
se tá tocando claudia leitte no mesmo dia do sepultura é problema e burrice de quem organizou o festival, se não tavam gostando do show, que fossem bater punheta em outro palco ou dar o cu no banheiro quimico
supõe-se que quem comprou o ingresso tem o mínimo de capacidade cerebral pra entrar no site do rock in rio e ver quais artistas vão se apresentar no dia e evitar os mesmos
no aguardo da satisfação de vocês
ps: sim tbm achei forçado comparar com hitler
DruHmmer escreveu:Dopefish escreveu:não sei do que vocês tão reclamando
quem conhece o meio dos fãs do rock e metal (como eu e alguns aqui) sabe que os caras são chatos e enjoados mesmo, até mesmo com outros fãs de metal
se tá tocando claudia leitte no mesmo dia do sepultura é problema e burrice de quem organizou o festival, se não tavam gostando do show, que fossem bater punheta em outro palco ou dar o cu no banheiro quimico
supõe-se que quem comprou o ingresso tem o mínimo de capacidade cerebral pra entrar no site do rock in rio e ver quais artistas vão se apresentar no dia e evitar os mesmos
no aguardo da satisfação de vocês
ps: sim tbm achei forçado comparar com hitler
Eu acho na minha humilde opinião que as vaias neste caso é uma forma de protesto válida, evitar tbm seria bom, mas demonstrar menosprezo e indignação é melhor ainda, pra ver se a organização aprende com a lição e para de querer transformar o rock'n'Rio em Pop'n'Rio ou em *'n'Rio.
DruHmmer escreveu:Eu acho na minha humilde opinião que as vaias neste caso é uma forma de protesto válida, evitar tbm seria bom, mas demonstrar menosprezo e indignação é melhor ainda, pra ver se a organização aprende com a lição e para de querer transformar o rock'n'Rio em Pop'n'Rio ou em *'n'Rio.
Melhor nick da historia!! escreveu:Um detalhe que eu não falei: o Lobão levou uma bateria de escola de samba....