Melhor nick da historia!! escreveu:Me explica o rato com faca??? como ele poderia ser útil???
DruHmmer escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Me explica o rato com faca??? como ele poderia ser útil???
Poderia treiná-lo para o caso de algm de amarrar pra poder dar de isca ou de jantar para alguns zombies, dai ele cortaria a corda com a faca já que não possui falanges suficientemente grande para poder segurar com elas.
Melhor nick da historia!! escreveu:DruHmmer escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Me explica o rato com faca??? como ele poderia ser útil???
Poderia treiná-lo para o caso de algm de amarrar pra poder dar de isca ou de jantar para alguns zombies, dai ele cortaria a corda com a faca já que não possui falanges suficientemente grande para poder segurar com elas.
Mas e se o rato for infectado??? ele teria treino com facas pra nós pegar
DruHmmer escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:DruHmmer escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Me explica o rato com faca??? como ele poderia ser útil???
Rato zombie???
Parei, Vc vai ficar viajando ai ou vai debater sobre causas reais??
Melhor nick da historia!! escreveu:DruHmmer escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:DruHmmer escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Me explica o rato com faca??? como ele poderia ser útil???
Rato zombie???
Parei, Vc vai ficar viajando ai ou vai debater sobre causas reais??
Onde que não existem???
Sakury escreveu:Prefiro usar uma Keyblade -n