!Chokko escreveu:
Lion King, Super Mario World e Tiny Toons Adventures :troll:
originebas?
Ritinha Ratinha escreveu:
chokko vai levar uma lembrancinha pra vc e para a sua senhora em meu nome (pq sou fina) :o
:tudobem:
!Chokko escreveu:
Lion King, Super Mario World e Tiny Toons Adventures :troll:
Ritinha Ratinha escreveu:
chokko vai levar uma lembrancinha pra vc e para a sua senhora em meu nome (pq sou fina) :o
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Quero pizza tb :(
Pizza sempre eh uma boa escolha.
Tem uma pizzaria que peço pizza lá em Campinas que tem uma aqui em SP aqui. A Rita me disse que fica aqui pertinho :caraio:
Alohawell escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Quero pizza tb :(
Tem uma pizzaria que peço pizza lá em Campinas que tem uma aqui em SP aqui. A Rita me disse que fica aqui pertinho :caraio:
a casa da rita é foda d mais...
pena que a geladeira nao gela :morrediabo:
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Quero pizza tb :(
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Quero pizza tb :(
Legal que você falou o nome da pizzaria né Chokko ...
Alohawell escreveu:sacanagem que a rita nao vem... :morrediabo:
!Chokko escreveu:Estava esperando você me perguntar, jovem amigo Galdius :troll:
É STILO KARIA
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Quero pizza tb :(
Alohawell escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Quero pizza tb :(
a casa da rita é foda d mais...
pena que a geladeira nao gela :morrediabo:
Ritinha Ratinha escreveu:E O Chokko falou assim " Tem um pizzaria que minha mãe pede lá em campinas que tem uma filial aqui em Sp - O nome é StiloKaria."
Eu fiquei assim: e disse " é do lado da minha casa, inclusive o sono nada lá na academia"
Ritinha Ratinha escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Quero pizza tb :(
E O Chokko falou assim " Tem um pizzaria que minha mãe pede lá em campinas que tem uma filial aqui em Sp - O nome é StiloKaria."
Eu fiquei assim: e disse " é do lado da minha casa, inclusive o sono nada lá na academia"
!Chokko escreveu:@Galdius
Obrigado, Galdius. Da próxima quem sabe a gente se encontra na próxima vez pra comer pizza [/color]
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:@Galdius
Obrigado, Galdius. Da próxima quem sabe a gente se encontra na próxima vez pra comer pizza [/color]
Vamos sim Chokko. Dificilmente recuso uma pizza.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:@Galdius
Vamos sim Chokko. Dificilmente recuso uma pizza.
Nem eu.