Jogo da vez: AfterBurner
Videogame: Master System, 1987
Desenvolvedores: Sega
Gênero: Flight Simulator/shoot'em up
Videogame: Master System, 1987
Desenvolvedores: Sega
Gênero: Flight Simulator/shoot'em up
Neste desafio vale quem fizer mais pontos a contar na tela que aparece o "GameOver". O jogo é bastante desafiador sendo dividido em 6 fases cada parte. Na 6ª fase aparece uma aeronave gigantesca que é o chefão de cada parte.
Como jogar? A nave é fixa na tela então não se preocupe em ter que "pilotar a nave" a direção é sempre em linha reta, tudo o que você precisa fazer é atirar nos aviões inimigos, tomar cuidado com os kamikazes e principalmente com os mísseis lançados contra o seu avião. Então vamos pegar a manha do jogo.
Direcional: movimenta a nave para cima, para baixo, esquerda e direita. E ao deslizar o dedo num circulo de 360º a nave dá um giro que pode ser muito útil para fugas furtivas e surpreender seus inimigos.
Botão 1 - atira mísseis teleguiados.
Botão 2 - é uma atiradeira que solta 3 pares de balas para o centro. Neste tiro você pode segurar o dedo que o jogo tem esquema turbo já embutido na programação.
Quando os mísseis vêm(ou as bolas de fogo) como preferir, não tente encará-los de frente, isso pode adiantar, você pode acertar um ou outro, até a fase 3, mas a partir da 4 em diante os mísseis ficam mais "inteligentes" e acabam acertando você de qualquer jeito. O que realmente dá pontos são os aviões, ainda mais os kamikazes que são os aviões que rodopiam no ar vindo na sua direção. A melhor forma de escapar dos mísseis é segurando o avião para um dos lados deixando assim os mísseis passar por baixo do avião.
Avião na fase 3 - Quando a fase 3 começa todo o céu fica escuro, em um momento da fase aparece um avião enorme que plana sobre você chamando a sua atenção. É um avião combustível, você tem que grudar nele e assim sua pontuação aumenta.
Como jogar? A nave é fixa na tela então não se preocupe em ter que "pilotar a nave" a direção é sempre em linha reta, tudo o que você precisa fazer é atirar nos aviões inimigos, tomar cuidado com os kamikazes e principalmente com os mísseis lançados contra o seu avião. Então vamos pegar a manha do jogo.
Direcional: movimenta a nave para cima, para baixo, esquerda e direita. E ao deslizar o dedo num circulo de 360º a nave dá um giro que pode ser muito útil para fugas furtivas e surpreender seus inimigos.
Botão 1 - atira mísseis teleguiados.
Botão 2 - é uma atiradeira que solta 3 pares de balas para o centro. Neste tiro você pode segurar o dedo que o jogo tem esquema turbo já embutido na programação.
Quando os mísseis vêm(ou as bolas de fogo) como preferir, não tente encará-los de frente, isso pode adiantar, você pode acertar um ou outro, até a fase 3, mas a partir da 4 em diante os mísseis ficam mais "inteligentes" e acabam acertando você de qualquer jeito. O que realmente dá pontos são os aviões, ainda mais os kamikazes que são os aviões que rodopiam no ar vindo na sua direção. A melhor forma de escapar dos mísseis é segurando o avião para um dos lados deixando assim os mísseis passar por baixo do avião.
Avião na fase 3 - Quando a fase 3 começa todo o céu fica escuro, em um momento da fase aparece um avião enorme que plana sobre você chamando a sua atenção. É um avião combustível, você tem que grudar nele e assim sua pontuação aumenta.
Então pessoal é isso, não tem options, não tem nível de dificuldade, a coida fica difícil na medida que o jogador avança para os níveis adiante, vamos ver quem faz mais pontos. Vamos nos divertir!
Última edição por MarvoxBrasil em Sáb 01 Out 2011, 21:13, editado 3 vez(es)