Ramirian escreveu:Sim, é complicado, mas estou vendo de pegar um ps3, ai poderemos jogar todos juntinhos e felizes.
Mas que linda imagem ... Jogaremos com certeza.
Ramirian escreveu:Sim, é complicado, mas estou vendo de pegar um ps3, ai poderemos jogar todos juntinhos e felizes.
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Ramirian escreveu:Tb estou na espera desse jogo, só que pra caixa.
To pensando em pegar pra caixa também. Depois passa sua gamertag eu pra te add na Live.
Então não poderemos jogar juntos :(
Se você me convencer a pegar o do PS3, jogaremos juntos.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Ramirian escreveu:Tb estou na espera desse jogo, só que pra caixa.
To pensando em pegar pra caixa também. Depois passa sua gamertag eu pra te add na Live.
Compra o de PS3, por favor?
Lembre-se que platinei Demon's souls, estou platinando o europeu e manjo um pouco das putarias
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Ramirian escreveu:Tb estou na espera desse jogo, só que pra caixa.
Compra o de PS3, por favor?
Lembre-se que platinei Demon's souls, estou platinando o europeu e manjo um pouco das putarias
Verei de pegar o de PS3 já que você manja das putarias.
Putz Grila! escreveu:To secoso pra jogar essa coisa......cabeças vão rolar...vo ser o matador d gringos 8)
Chokko vai cuidar da minha traseira
!Chokko escreveu:Forest Law escreveu:Jogo lixoso.
E você que não foi no encontro e me deixou sem DS3 e sem roupa :morrediabo:
TheSunehan escreveu:Entrei pensando que tava falando de Rage, que alias, sai essa semana (eu acho )
Forest Law escreveu:!Chokko escreveu:Forest Law escreveu:Jogo lixoso.
E você que não foi no encontro e me deixou sem DS3 e sem roupa :morrediabo:
Da próxima vez te deixo sem cueca.
Alohawell escreveu:To jogando no zeboo
!Chokko escreveu:Estão cobrando um abuso na CE aqui no Brasil, sendo que é o mesmo preço da normal nos States :morrediabo:
Vou ter que pedir cartão emprestado pra alguém :tudobem: