RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de ouvir o Guns no Rock in Rio

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Bonatti
Gabriela Martinelly
Dopefish
unclescrooge
Usopp
bcp
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Leonardo Soler
Antonio Neto
Leinad
15 participantes

descriptionAcabei de ouvir o Guns no Rock in Rio - Página 2 EmptyRe: Acabei de ouvir o Guns no Rock in Rio

more_horiz
Dopefish escreveu:
achei triste ve-lo nessa situação

SOAD meio morto mas as musicas arrebentavam pra variar

Exatamente oq falei do SOAD, eles estavam mortos, no sabado estavam bem mais agitados.
O publico tb ajuda.... sabado estava todo mundo a para ver eles.... no Domingo, tinha muita gente querendo ver eles.... mas a maioria queria ver o Gun's mesmo, publico muito mais comportado.

descriptionAcabei de ouvir o Guns no Rock in Rio - Página 2 EmptyRe: Acabei de ouvir o Guns no Rock in Rio

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Qdo ele rasga ainda ta legal

Shocked
Caralho Neto...
Me fala qual trecho da musica está legal que eu volto e escuto de novo...
Sem trollagem, tô falando sério...

Obs.: Reli sua mensagem, acho que você se referia a OUTRA musica do show, correto?

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Qdo ele rasga ainda ta legal

Shocked
Caralho Neto...
Me fala qual trecho da musica está legal que eu volto e escuto de novo...
Sem trollagem, tô falando sério...

Obs.: Reli sua mensagem, acho que você se referia a OUTRA musica do show, correto?

falei em geral

mal prestei atenção nessa musica postada

vocalista envelhecendo eh foda, escolhi mal minha posição de banda, preciso virar batera logo

more_horiz
E alguem esperava que ele fizesse um show decente???? no mais, apenas fiquei triste pela galera que estava na chuva se ferrando esperando esse bosta cantar..., e como sempre falei, ele nao cuidou do seu bem mais precioso, a sua voz..., todos podem ser loucos no meio musical, usar o que quiser, mas em sua grande maioria, tomam cuidado com a voz, ele nao tomou, está aí as consequencias....

Com esse revival dos anos 80/90, ele podia se encher de grana como antigamente, mas do jeito que estao indo, esquece...

Imperfect

more_horiz
que morra deps de ter deixado as botas dele aqui e falar que pisou num país de 3º mundo e q não queria contaminar o país dele...

que cante mal toda vez pra deixar de ser ridículo

more_horiz
Fúria escreveu:
que morra deps de ter deixado as botas dele aqui e falar que pisou num país de 3º mundo e q não queria contaminar o país dele...

Isso é sério mesmo Fúria?
Tu viu a onde?
Tem cara de fake...
Um dos acessores dele é uma brasileira...
Tem ex-namorada brasileira...

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:

Tu viu a onde?
Tem cara de fake...

vou tentar achar, perae, mas não é fake não hein...

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:

Tu viu a onde?
Tem cara de fake...

vou tentar achar, perae, mas não é fake não hein...

Também ouvi isso aí quando eu era criança, mais ou menos em 1991, quando estavam no auge.

more_horiz
eu nao to achando tao ruim assim o axl

acho q eh pq eu vi o show do angra e a aposentadoria ao vivo do falaschi

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu nao to achando tao ruim assim o axl

acho q eh pq eu vi o show do angra e a aposentadoria ao vivo do falaschi

Caralho... Pior que o Axl?
Não sei se meu coração resiste...
Mas, vou procurar no Youtube.
Sugere alguma música?

more_horiz
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

leinad, se vc quer ainda prestigiar o rock nacional NAO OUVE O ANGRA...

aquilo é ruim demais, se quer a comprovação...

procura eles cantando painkiller do judas...., é de doer de tao ruim...

Imperfect

more_horiz
Tô ouvindo Angra agora...
O Falaschi estava bêbado?
Puta que pariu, tá uma merda...

Obs.: O maluco da família lima que deu prazer anal pra Sandy está tão bem na fita que foi convidado até pra tocar no Rock in Rio... pqp...

more_horiz
Imperfect escreveu:
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

leinad, se vc quer ainda prestigiar o rock nacional NAO OUVE O ANGRA...

aquilo é ruim demais, se quer a comprovação...

procura eles cantando painkiller do judas...., é de doer de tao ruim...

Imperfect

Tarde demais cara...
Minha curiosidade, na internet, só me fode...

Edit: Procurei mas não encontrei eles ferrando painkiller....

Última edição por Leinad em Ter 04 Out 2011, 17:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu avisei, vc nao pode falar que nao te avisei...

e o marido da sandy tá bem na fita, agora, aonde ele passa recebe tapinha nas costas... :roleiDrir:

isso foi ruim demais..., ainda bem que eu tava na roda gigante nessa apresentação...

Imperfect

more_horiz
ferraram painkiller no histórico show do acdc de.. 90 e????
o estádio inteiro vaiando e urrando como vikings em fúria
foi lindo, eu tava lá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder