RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyDúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Lá do fórum UOL.

É que os cadastros são atochados numa conta de email. Uma conta de email só pode ser criados vários users em cima dela? Como esse povo consegue ter várias contas lá. Qual a manobra que eles fazem para que isso seja possível?

(não, não estou querendo criar um clone, é só por curiosidade morbida mesmo)

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Inventa um email do BOL para cada clone.

Pronto.

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
varios emails são criados no bol (gratis) dai criam os clones e os fakes

só não sei como conseguem organizar os clones e fakes

eu com apenas 1 user acho um chaos, imagina 200 clones e fakes

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Ma... ma... Mas é só isso? Eles criam uma outra conta de email?

E eu achando que tinha uma grande segredo por trás e tals. Pffff.

Mas pra criar outra conta eles não devem dar outro CPF? Um CPF só pode ser usado pra criar outras contas?

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
bol não pede cpf

bol é free

vc cria assim - srwetwq6346@bol.com.br ou sdsdtw56w4@bol.com.br . . .

dai só vai ter que lembrar do email pra entrar na conta no forum

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Minha conta do BOL é meio antiga e acho que na época ele pedia CPF.

Que emailzinho vagabundo que não pede CPF... É inclusão social mesmo. Dúvida: Como são criados os clones? 143949Dúvida: Como são criados os clones? 143949

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Jail escreveu:
Minha conta do BOL é meio antiga e acho que na época ele pedia CPF.

Que emailzinho vagabundo que não pede CPF... É inclusão social mesmo. Dúvida: Como são criados os clones? 143949Dúvida: Como são criados os clones? 143949


Meu primeiro e-mail era BOL e eu tinha 8 anos. Nem sonhava em ter CPF

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Jail escreveu:
Minha conta do BOL é meio antiga e acho que na época ele pedia CPF.

Que emailzinho vagabundo que não pede CPF... É inclusão social mesmo. Dúvida: Como são criados os clones? 143949Dúvida: Como são criados os clones? 143949


Meu primeiro e-mail era BOL e eu tinha 8 anos. Nem sonhava em ter CPF

tenho cpf desde meus 4 anos de idade

maldito passaporte

hoje em dia crianças com menos de 10 anos só precisam de identidade

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
!Chokko escreveu:
Jail escreveu:
Minha conta do BOL é meio antiga e acho que na época ele pedia CPF.

Que emailzinho vagabundo que não pede CPF... É inclusão social mesmo. Dúvida: Como são criados os clones? 143949Dúvida: Como são criados os clones? 143949


Meu primeiro e-mail era BOL e eu tinha 8 anos. Nem sonhava em ter CPF

tenho cpf desde meus 4 anos de idade

maldito passaporte

hoje em dia crianças com menos de 10 anos só precisam de identidade


Meu pai uma vez brigou comigo porque eu queria CPF, mas ele não queria e falava "CPF mostra que você paga imposto, mas você não paga". Ficou chiando assim até quando pediram :morrediabo:

Fico puto com isso até hoje.

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Ou então eles criam um GMAIL... Você pode transformar um e-mail do gmail em centenas de milhares de e-mails diferentes sem ter que criar um novo... Já que você pode por pontos no endereço que ele continua funcionando.

ex:

emailgmail@gmail.com

e.mailgmail@gmail.com

e.mail.g.mail@gmail.com

eles funcionam assim também e vão para a caixa de entrada do e-mail original...


BTW quando eu fui fazer meu CPF meus pais ficaram enchendo também... "Pra que CPF???" "não sei pra que você vai fazer isso AGORA" Face palm

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Nao sei.. Nao tenho clones :troll:

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nao sei.. Nao tenho clones :troll:


Somos 2 :troll:

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
hotmail faz uma conta em 10 segundos

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
hotmail faz uma conta em 10 segundos


Ou um pouco mais, pros mais burros.

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Inventa um email do BOL para cada clone.

Pronto.


Na verdade use outro e-mail.... E-mail do bol se em 6 meses você não logar no forum ou no e-mail você perde a conta.....

Cria um e-mail novo e manda bala awesome

descriptionDúvida: Como são criados os clones? EmptyRe: Dúvida: Como são criados os clones?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder