unclescrooge escreveu:meu wii, x360 e ps3, são destravados com milhares de games, porém meu outro x360 e ps3 são travados com varios games originais
Se eu tivesse $ pra comprar 2 de cada, compraria. Como não tenho...
unclescrooge escreveu:meu wii, x360 e ps3, são destravados com milhares de games, porém meu outro x360 e ps3 são travados com varios games originais
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:meu wii, x360 e ps3, são destravados com milhares de games, porém meu outro x360 e ps3 são travados com varios games originais
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:meu wii, x360 e ps3, são destravados com milhares de games, porém meu outro x360 e ps3 são travados com varios games originais
12x no cc; troca de vg; ...
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:meu wii, x360 e ps3, são destravados com milhares de games, porém meu outro x360 e ps3 são travados com varios games originais
Troca não faço isso NUNCA MAIS.
E meu CC não dá pra pegar um console
Guitto escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:meu wii, x360 e ps3, são destravados com milhares de games, porém meu outro x360 e ps3 são travados com varios games originais
Troca não faço isso NUNCA MAIS.
E meu CC não dá pra pegar um console
Porque nao faz troca mais, que mau lhe pergunte?
Gustavo Mendonça escreveu:Só eu nunca curti esse Castle of Ilusion?