RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zombies ate my neighbors

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Imperfect
Usopp
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
Rita, acho que vc nao viu esse meu post no uol, mas tenho certeza que o jhony, aloha , putz e o tiago viram esse meu post no uol, vou colocar aqui, é um jogo que escrevi depois que fui roubado por uma noia maldita que sai na maos mas conseguiu me levar o celular...

Jogo.: Resident Noia

Local.: São Paulo

Objetivo.: Fugir da cidade e na fuga, tentar matar o chefão dos noias

Personagens.: São 5 no total, sendo que vc pode escolher um deles e ir para até o final, ou alternar o personagem, mas a historia volta do inicio, pois cada um tem o seu proprio roteiro.
1-) O Motoboy - Esse teria alem de uma .44, usaria o capacete para se defender dos noias e podeira pegar uma moto para se locomover por pequenos trajetos.
2-) A Prostituta - Essa teria a agilidade para escapar e poderia ainda salvar os não noias (adivinha como???), alem de vir com uma metralhadora de pequeno porte e uns itens de saude
3-) O "Drogado" - Basedo em um user famoso, a pedido dele, esse é um carinha rapido, que para se curar, "fuma" um e consegue se desviar rapidamente dos noias, esse vem armado com uma doze cano duplo
4-) O Policial - Esse vem fortemente armado, alem do .38, vem tbm com um fuzil e uma AK-47, sem nenhum item de saude, mas em compensação, ele vem com o escudo da tropa de choque que pode ser usado em grandes multidoes de noias
5-) O Traficante - Esse seria o que vendeu e se ferrou, vem com .44 e muita munição, com itens de saude, e ele vai ter o problema de os noias irem principalmente encima dele por causa da "mercadoria".

A historia de todos comecaria no Centro de sampa no começo da noite, quando uma megabomba explodiria no meio da crackolandia, e entao seria descoberto que a bomba era de uma droga baseada no crack que deixou todos eles parecendo "zumbis", mas que continuam vivos mas noiados eternamente, e sempre a procura de novos baratos.

Você escolhe um dos personagens, todos eles sao do centro e teria que escapar da cidade, pois a praga começa a se espalhar rapidamente, e a unica chance de fuga é um barco que se encontra no limite da cidade na marginal tiete, que levaria todos para o interior do estado.

E o objetivo será chegar lá, mas o noia master (o que explodiu a bomba e o que ficou mais "over" de todos) tentará impedir de qualquer maneira, e você terá 3 chances de mata-lo, sendo que se conseguir em alguma delas, terá um final diferente para cada personagem, entao multiplicando 3x5, chegamos a 15 finais diferentes no jogo.


Basicamente, seria isso...., mas como disse, ainda tem o que desenvolver, queria ter tempo para programar para fazer esse jogo, e manjar de construção 3D...

Imperfect


Caraca IMP, bora usar a Lei Rouanet pra produzir esse PÔ-HÁ!


Zombies ate my neighbors - Página 2 LEI+ROUANET

como funciona esse esquema???????? Pois se precisar de empresa, eu ja tenho uma consultoria de informatica no meu nome...., queria mesmo produzir esse game, nem que fosse em flash para distribuir online, o mesmo para o zeebo... Rindo

Imperfect


Cara, tem que se inteirar bem...
A banda de um amigo meu já conseguiu R$6.000,00 para gravar um cd e uma amiga R$20.000,00 para montar uma peças de teatro, com algumas apresentações.

Enfim, são incentivos financeiros para a promoção de cultura.

Tem que ver se como os imbecis consideram jogos nesse contexto.

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Leinad escreveu:

Cara, tem que se inteirar bem...
A banda de um amigo meu já conseguiu R$6.000,00 para gravar um cd e uma amiga R$20.000,00 para montar uma peças de teatro, com algumas apresentações.

Enfim, são incentivos financeiros para a promoção de cultura.

Tem que ver se como os imbecis consideram jogos nesse contexto.

rimkuk vou ter que usar a minha arma secreta entao, a advogada que tenho em casa..Rindo

Imperfect

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:

Isso sim é nóia rimkuk

mora no centro de sampa e vc vai saber o que é tensao o tempo todo..... Rindo é muito foda vc ver moleque de 9 anos de idade, mulheres gravidas e até gente idosa, tudo usando essa pedra maldita..., tenho uma raiva tao grande dessa merda que minha vontade é de dar uma de justiceiro e sair caçando....
Alohawell escreveu:
esse jogo do imp é o melhor.. eu lembro do post original. Sorriso


e qnt ao topico.. to falando a tematica de zumbis.. eu acho muito foda

eu gosto, por isso montei esse jogo e por isso montei a minha fuga, foi uma brincadeira que a gente foi montando uns quebra-cabeça e deu nisso, eu achei doido..., e te falo, o veiculo de fuga é o melhor....

Zombies ate my neighbors - Página 2 Fotos1911

Blindada até o osso, com tamanho suficiente para passar por qualquer coisa e motor forte, ah, e tem a gasolina, que ja vi um posto perto tbm para abastecimento e pegar varios galoes de gasolina e jogar dentro,a ideia de tamanho é para jogar tudo dentro e sair para alguma estrada e vê o que acontece...

Imperfect



e ja pensou em como conseguir esse carro no brasil?

Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
esse jogo do imp é o melhor.. eu lembro do post original. Sorriso


e qnt ao topico.. to falando a tematica de zumbis.. eu acho muito foda


Jogue Dead Rising 2 e seje feliz 8)


to esperando lancar. Sorriso

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Caraca Imp se você lançasse esse game eu compraria na certa Pouta Jogo legal.
Quanto ao tema zumbis eu gosto pacas mas tenho uma barreira mental que impede que eu jogue qualquer coisa que tenha zumbis no meio Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Imperfect escreveu:
Rita, acho que vc nao viu esse meu post no uol, mas tenho certeza que o jhony, aloha , putz e o tiago viram esse meu post no uol, vou colocar aqui, é um jogo que escrevi depois que fui roubado por uma noia maldita que sai na maos mas conseguiu me levar o celular...

Jogo.: Resident Noia

Local.: São Paulo

Objetivo.: Fugir da cidade e na fuga, tentar matar o chefão dos noias

Personagens.: São 5 no total, sendo que vc pode escolher um deles e ir para até o final, ou alternar o personagem, mas a historia volta do inicio, pois cada um tem o seu proprio roteiro.
1-) O Motoboy - Esse teria alem de uma .44, usaria o capacete para se defender dos noias e podeira pegar uma moto para se locomover por pequenos trajetos.
2-) A Prostituta - Essa teria a agilidade para escapar e poderia ainda salvar os não noias (adivinha como???), alem de vir com uma metralhadora de pequeno porte e uns itens de saude
3-) O "Drogado" - Basedo em um user famoso, a pedido dele, esse é um carinha rapido, que para se curar, "fuma" um e consegue se desviar rapidamente dos noias, esse vem armado com uma doze cano duplo
4-) O Policial - Esse vem fortemente armado, alem do .38, vem tbm com um fuzil e uma AK-47, sem nenhum item de saude, mas em compensação, ele vem com o escudo da tropa de choque que pode ser usado em grandes multidoes de noias
5-) O Traficante - Esse seria o que vendeu e se ferrou, vem com .44 e muita munição, com itens de saude, e ele vai ter o problema de os noias irem principalmente encima dele por causa da "mercadoria".

A historia de todos comecaria no Centro de sampa no começo da noite, quando uma megabomba explodiria no meio da crackolandia, e entao seria descoberto que a bomba era de uma droga baseada no crack que deixou todos eles parecendo "zumbis", mas que continuam vivos mas noiados eternamente, e sempre a procura de novos baratos.

Você escolhe um dos personagens, todos eles sao do centro e teria que escapar da cidade, pois a praga começa a se espalhar rapidamente, e a unica chance de fuga é um barco que se encontra no limite da cidade na marginal tiete, que levaria todos para o interior do estado.

E o objetivo será chegar lá, mas o noia master (o que explodiu a bomba e o que ficou mais "over" de todos) tentará impedir de qualquer maneira, e você terá 3 chances de mata-lo, sendo que se conseguir em alguma delas, terá um final diferente para cada personagem, entao multiplicando 3x5, chegamos a 15 finais diferentes no jogo.


Basicamente, seria isso...., mas como disse, ainda tem o que desenvolver, queria ter tempo para programar para fazer esse jogo, e manjar de construção 3D...

Imperfect



dá pra jogar um RPG baseado nessa poha ai, só adaptar

curti, ahuahauhauhauah

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Alohawell escreveu:

e ja pensou em como conseguir esse carro no brasil?

opa, do lado de casa, tem uma locadora de limusines, e tem esse bichao lá, já vi e até parei para perguntar sobre o carro..., o bicho tem um motor V8 que só vai parar se cair no rio, esse carro passa até por parede de tao forte e ano para...
Dopefish escreveu:

dá pra jogar um RPG baseado nessa poha ai, só adaptar

curti, ahuahauhauhauah

Valeu....;)

é uma de se pensar em fazer um rpg, mas teria que mudar os skill de cada um para adaptar ao estilo de jogo para ter uma evolução do personagem, inventar golpes, e se fosse RGP, seria por turno, tradicional.

Imperfect

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

e ja pensou em como conseguir esse carro no brasil?

opa, do lado de casa, tem uma locadora de limusines, e tem esse bichao lá, já vi e até parei para perguntar sobre o carro..., o bicho tem um motor V8 que só vai parar se cair no rio, esse carro passa até por parede de tao forte e ano para...
Dopefish escreveu:

dá pra jogar um RPG baseado nessa poha ai, só adaptar

curti, ahuahauhauhauah

Valeu....;)

é uma de se pensar em fazer um rpg, mas teria que mudar os skill de cada um para adaptar ao estilo de jogo para ter uma evolução do personagem, inventar golpes, e se fosse RGP, seria por turno, tradicional.

Imperfect


muito foda...

muito foda mesmo..
se der merda por aqui corro pra sua casa Sorriso

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Alohawell escreveu:


muito foda...

muito foda mesmo..
se der merda por aqui corro pra sua casa Sorriso

cruzar de volta redonda até sampa já seria o seu teste de sobrevivencia.....

Imperfect

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
Zombies ate my neighbors - Página 2 CabinFever

descriptionZombies ate my neighbors - Página 2 EmptyRe: Zombies ate my neighbors

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder