RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
7 participantes

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tinha um user no vt que comprou os direitos autorais dessa musica

eu fiquei - O.O

eitcha... :roleiDrir:

bem, a confusão já começou....

http://g1.globo.com/justin-bieber-no-brasil/noticia/2011/10/imagens-mostram-confusao-em-fila-para-show-do-justin-bieber-no-rio.html

Imperfect

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
tinha um user no vt que comprou os direitos autorais dessa musica

eu fiquei - O.O

eitcha... :roleiDrir:

bem, a confusão já começou....

http://g1.globo.com/justin-bieber-no-brasil/noticia/2011/10/imagens-mostram-confusao-em-fila-para-show-do-justin-bieber-no-rio.html

Imperfect
Shocked

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
meu caro, ele é o adolescente da voz fina mais cobiçado ultimamente, o que vc esperava????? :roleiDrir:

e aqui em sampa vai ser no playground da bambizada o show..., vou ter que me preparar para o caos....

Imperfect

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
tava lendo que vai ter tambem da selena gomez

mas dai pergunto, who?

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
:roleiDrir:

li noticia ontem que os fãs estavam se jogando na frente do carro que estava escoltando ele para o hotel e ja morri de ri... Rindo

vai ser tipo show dos menudos nos anos 80, aquele monte de adolescente chorando pra caramba na hora que o cara aparece... :roleiDrir:

Imperfect


Fãs histéricas já é uma coisa bem antiga...

parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 Beatlemania


parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 C_71_article_1424684_image_list_image_list_item_0_image

Mas pelo menos antigamente gritavam por bandas que valiam a pena. awesome

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tava lendo que vai ter tambem da selena gomez

mas dai pergunto, who?

é a namoradinha dele.... Rindo Trocadilho

Imperfect

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
tava lendo que vai ter tambem da selena gomez

mas dai pergunto, who?

é a namoradinha dele.... Rindo Trocadilho

Imperfect


wtf
selena é lésbica?

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
tava lendo que vai ter tambem da selena gomez

mas dai pergunto, who?

é a namoradinha dele.... Rindo Trocadilho

Imperfect


wtf
selena é lésbica?


vou saber eu...:roleiDrir:

@forrest - mas era banda boa, beatles detona até hoje, mas por esse adolescente mirrado é sascanagem, se bem que fanatismo nao escolhe cor, raça, credo nem nada..., basta gostar... Rindo

Imperfect

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas era banda boa, beatles detona até hoje, mas por esse adolescente mirrado é sascanagem, se bem que fanatismo nao escolhe cor, raça, credo nem nada..., basta gostar... Rindo

Imperfect
[/color]


Com certeza, e naquela época só tinha banda boa.

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
coitada das garotas, o tempo tá fechando mais e mais

3 da tarde e parece que são 6

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
coitada das garotas, o tempo tá fechando mais e mais

3 da tarde e parece que são 6

coitado do pai que vai ter que encarar 6hs de estrada para chegar bem encima da hora do show desse carinha ae por causa das filhas, e imagina o que ele vai ouvindo de choro, risos e outras coisas no caminho... Rindo

fora o dvd dele tocando sem parar daqui até lá... :roleiDrir:

só de raiva eu pegava um do iron e fazia elas ouvirem até chegar lá... Rindo

Imperfect

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
Ele tem cara de menina. E canta:

Baby baby baby oooooowwwwww
Baby baby baby oooooowwwwww





























É tudo o que eu sei sobre ele.

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
coitada das garotas, o tempo tá fechando mais e mais

3 da tarde e parece que são 6

coitado do pai que vai ter que encarar 6hs de estrada para chegar bem encima da hora do show desse carinha ae por causa das filhas, e imagina o que ele vai ouvindo de choro, risos e outras coisas no caminho... Rindo

fora o dvd dele tocando sem parar daqui até lá... :roleiDrir:

só de raiva eu pegava um do iron e fazia elas ouvirem até chegar lá... Rindo

Imperfect


no meu carro ia ser conduta militar

silencio por 6 horas, educação de escola catolica e muito heavy metal

e ai delas de falar algo

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
minha filha falou que nem pagando 1 bilhão de euros ela iria nessa merda,


Parabéns. Você a educou bem :acepted:

descriptionparece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro - Página 2 EmptyRe: parece que vai ter show do justin biba no rio de janeiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder