RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

voltei agora dos correios + [fotos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Reznov
Imperfect
Chokko
Putz Grila!
9 participantes

descriptionvoltei agora dos correios + [fotos] Emptyvoltei agora dos correios + [fotos]

more_horiz
chegou td amassado....disco solto na caixa, mas td bem. Me cobraram 50 reais de taxa.

RECEITA VTC SAFADOS...GOVERNO D MERDA.;......VTC...PQP.....

voltei agora dos correios + [fotos] Bcrv4

voltei agora dos correios + [fotos] 6dx0ts

Última edição por Putz Grila! em Qua 05 Out 2011, 17:09, editado 2 vez(es)

descriptionvoltei agora dos correios + [fotos] EmptyRe: voltei agora dos correios + [fotos]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
chegou td amassado....disco solto na caixa, mas td bem. Me cobraram 50 reais de taxa.

RECEITA VTC SAFADOS...GOVERNO D MERDA.;......VTC...PQP.....

pqp não é permitido utilizar sem permissão do nosso tio.

E sim, são safados :morrediabo:

descriptionvoltei agora dos correios + [fotos] EmptyRe: voltei agora dos correios + [fotos]

more_horiz
meu caro...., ae nao sei o que te falar, pois atualmente TUDO que vem de fora eles estao averiguando, antes, era por amostragem, mas desde o começo do ano isso mudou..., so lembrar dos topicos no uol da galera chiando geral que estava sendo taxadas...

Imperfect

more_horiz
problema n é a taxa.....oq eu fiquei puto....é q eles abrem a encomenda....pra ver oq tem dentro...bando d fdp....já está escrito na PORRA do formulário oq é, n tem q abrir nda

more_horiz
perae, quando vc pegou a sua encomenda ela estava violada????????? isso é bem contra a lei pelo que sei....

Existe maquina de raio-x pra isso...

Imperfect

more_horiz
Podem ser dorgas

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro...., ae nao sei o que te falar, pois atualmente TUDO que vem de fora eles estao averiguando, antes, era por amostragem, mas desde o começo do ano isso mudou..., so lembrar dos topicos no uol da galera chiando geral que estava sendo taxadas...

Imperfect

Tudo porque a Dilma mudou os planos de fiscalização, se não estou falando besteira.

more_horiz
Imperfect escreveu:
perae, quando vc pegou a sua encomenda ela estava violada????????? isso é bem contra a lei pelo que sei....

Imperfect

N tava td selado....só q a shopto n usa envelopes brancos com fita crepe escrito correios.

Abri e o jogo tava lacrado ainda....felizmente, mas já é um aviso pra quem compra coisas fora....pq talvez vcs tenham surpresas

more_horiz
Tenso :morrediabo:

more_horiz
Cara eu tava esperando a 4 meses, só olhei se tava lacrado....tava lacrado, deixei keto, se n vou ter q deixar lá e blá blá blá...e reclamar....vai demorar um século pra resolver, então deixei keto

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

N tava td selado....só q a shopto n usa envelopes brancos com fita crepe escrito correios.

Abri e o jogo tava lacrado ainda....felizmente, mas já é um aviso pra quem compra coisas fora....pq talvez vcs tenham surpresas

Isso fez lembrar do meu PC Engine, que veio co um plástico rosa, mas com fita crepe dos correios.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Isso fez lembrar do meu PC Engine, que veio co um plástico rosa, mas com fita crepe dos correios.

foda.....to d saco cheio desse país d merda.....além d querer cobrar eles burlam as leis, na certa queriam ver oq tava lá pra da uma d "extravio"

more_horiz
up com fotos

more_horiz
sinistro essa historia...

Imperfect

more_horiz
só pra ficar explicadinho aquele "adesivo" menor...na parte d cima esta preso pela fita adesiva dos correios....e ele deveria estar preso pela própria cola.

E como eu sei q foi aberto?

Pq eu comprei um livro no amazon e as lojas são obrigadas a mandar a cn já colada no envelope e misteriosamente tem q ter outra CN22 adesivada dentro do envelope, pelo jeito pra receita poder abrir e depois relacrar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder