RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste Emptyuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste

more_horiz
pqp (copyrights)

faltou luz, telefone sumiu, sinal de cel sumiu, não tinha um carro na rua e chovendo horrores

cacete

descriptionuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste EmptyRe: uma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste

more_horiz
RUN TO THE HILLS.....

acho que vc ja sabe que vai ter que pegar o kit de "primeiros socorros"...

uma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste Zombie-kit

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste EmptyRe: uma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste

more_horiz
se acontecer o apok aqui no es eu to fudido

descriptionuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste EmptyRe: uma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste

more_horiz
de que adianta saber atirar, lutar, correr, linguas, tech se onde moro é geograficamente totalmente passivel ao se fudeu

não dá

descriptionuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste EmptyRe: uma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se acontecer o apok aqui no es eu to fudido


pensa assim, o mar está mais perto dae, o negocio é pegar um barco e partir para o mar, agora, imagina vc estar no centro de sampa numa situação dessa.. Rindo tive que bolar o plano de fuga caso isso aconteça....

Imperfect

descriptionuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste EmptyRe: uma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
se acontecer o apok aqui no es eu to fudido


pensa assim, o mar está mais perto dae, o negocio é pegar um barco e partir para o mar, agora, imagina vc estar no centro de sampa numa situação dessa.. Rindo tive que bolar o plano de fuga caso isso aconteça....

Imperfect


mas em sampa tem um monte de lugar pra se esconder antes de morrer

shops, museus, fabricas, ...

aqui é mato, mar, terra e morro.
se eu alcanço os zombies tambem alcanSSSam

descriptionuma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste EmptyRe: uma chuvinha besta e uma cidade vira o velho oeste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder