RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyPílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
"Obrigada por ser um bom amigo"

bons amigos estão em falta, então faço questão de agradecer.

inb4 de nada

bjos e tenham uma boa vida.

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
Isso é um boa noite???

Se sim, durma com os anjos e tenha ótimos sonhos.

Mas se num for me explique que porra é essa.

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Isso é um boa noite???

Se sim, durma com os anjos e tenha ótimos sonhos.

Mas se num for me explique que porra é essa.


Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow rimkuk

vamos filosofar xD

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
bom dia meus amores

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz



Os 12 primeiros segundos...

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
Dopefish escreveu:
bom dia meus amores


Bom dia, Peixoto. Como vai?

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
bom dia meus amores


Bom dia, Peixoto. Como vai?


To bem, hoje o dia está muito bonito, tava de saco cheio já de tanto frio e cinza :Loloriginal:

E vc como vai?

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
Dopefish escreveu:
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
bom dia meus amores


Bom dia, Peixoto. Como vai?


To bem, hoje o dia está muito bonito, tava de saco cheio já de tanto frio e cinza :Loloriginal:

E vc como vai?


Bom, estou com uma irritação na garganta, um pouco de diarreia e descobri que a prova que não estudei por ter ido no aniversário do Gordo tirei 7,5 :acepted:

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
chokko modafoqs

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
Dopefish escreveu:
chokko modafoqs


Nem eu acreditei :tudobem:

descriptionPílula filosófica sonífera da madrugada EmptyRe: Pílula filosófica sonífera da madrugada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder