Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation
"Para não ficar mal na fita, a Sony resolveu cortar os preços de alguns acessórios do PlayStation 3 e PlayStation 2 de forma bastante agressiva. O principal alvo e motivo da “queimação de filme” foi o Kit PlayStation Move (jogo + PS Eye+ Move), afinal o dito cujo estava custando incríveis R$799,00, o mesmo preço dos novos Xbox 360 no Brasil. Agora ele custa “somente” R$449,00.
Os novos preços são os seguintes:
Move Gun Grip (PS3) — Lançamento por R$ 99
Kit Play Move (PS3) — De R$ 799 por R$ 449 | redução de 43,8%
Controle de Movimento PS Move (PS3) — De R$ 449 por R$ 199 | redução de 55,6%
PlayStation EYE (PS2/PS3) — De R$ 229 por R$ 99 | redução de 56,7%
Memory Card 8 GB (PS2) — De R$ 89 por R$ 29 | redução de 67,4%
DualShock 2 (PS2) — De R$ 169 por R$ 59 | redução de 65%
Essa nova política de preços já foi repassada para a loja oficial da Sony no Brasil.
Estou perdido. Eu não entendo muito de economia, negócios, mercado e afins, logo, não consigo visualizar como um produto consegue baixar sessenta e sete por cento da noite pro dia. Alguém pode me explicar essa matemágica?"
FONTE
Alguém confirma isso?.....será q os games baixam de preço tb?...e os consoles?
"Para não ficar mal na fita, a Sony resolveu cortar os preços de alguns acessórios do PlayStation 3 e PlayStation 2 de forma bastante agressiva. O principal alvo e motivo da “queimação de filme” foi o Kit PlayStation Move (jogo + PS Eye+ Move), afinal o dito cujo estava custando incríveis R$799,00, o mesmo preço dos novos Xbox 360 no Brasil. Agora ele custa “somente” R$449,00.
Os novos preços são os seguintes:
Move Gun Grip (PS3) — Lançamento por R$ 99
Kit Play Move (PS3) — De R$ 799 por R$ 449 | redução de 43,8%
Controle de Movimento PS Move (PS3) — De R$ 449 por R$ 199 | redução de 55,6%
PlayStation EYE (PS2/PS3) — De R$ 229 por R$ 99 | redução de 56,7%
Memory Card 8 GB (PS2) — De R$ 89 por R$ 29 | redução de 67,4%
DualShock 2 (PS2) — De R$ 169 por R$ 59 | redução de 65%
Essa nova política de preços já foi repassada para a loja oficial da Sony no Brasil.
Estou perdido. Eu não entendo muito de economia, negócios, mercado e afins, logo, não consigo visualizar como um produto consegue baixar sessenta e sete por cento da noite pro dia. Alguém pode me explicar essa matemágica?"
FONTE
Alguém confirma isso?.....será q os games baixam de preço tb?...e os consoles?