RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation EmptySony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

more_horiz
Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

"Para não ficar mal na fita, a Sony resolveu cortar os preços de alguns acessórios do PlayStation 3 e PlayStation 2 de forma bastante agressiva. O principal alvo e motivo da “queimação de filme” foi o Kit PlayStation Move (jogo + PS Eye+ Move), afinal o dito cujo estava custando incríveis R$799,00, o mesmo preço dos novos Xbox 360 no Brasil. Agora ele custa “somente” R$449,00.

Os novos preços são os seguintes:

Move Gun Grip (PS3) — Lançamento por R$ 99
Kit Play Move (PS3) — De R$ 799 por R$ 449 | redução de 43,8%
Controle de Movimento PS Move (PS3) — De R$ 449 por R$ 199 | redução de 55,6%
PlayStation EYE (PS2/PS3) — De R$ 229 por R$ 99 | redução de 56,7%
Memory Card 8 GB (PS2) — De R$ 89 por R$ 29 | redução de 67,4%
DualShock 2 (PS2) — De R$ 169 por R$ 59 | redução de 65%
Essa nova política de preços já foi repassada para a loja oficial da Sony no Brasil.

Estou perdido. Eu não entendo muito de economia, negócios, mercado e afins, logo, não consigo visualizar como um produto consegue baixar sessenta e sete por cento da noite pro dia. Alguém pode me explicar essa matemágica?"

FONTE

Alguém confirma isso?.....será q os games baixam de preço tb?...e os consoles? awesome

descriptionSony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation EmptyRe: Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

more_horiz
Tinha q abaixar o preço dos cotroles de PS3.... até hj não comprei um segundo controle. Rindo

descriptionSony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation EmptyRe: Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

more_horiz
Eu ainda acho absurdo o preço d algumas coisas....tipo o kit move por 500 reais....mas 800 antes era piada....é o valor do console....

descriptionSony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation EmptyRe: Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

more_horiz
o mais barato tá 130 dilmas no brasil

lá fora tá 55 doletas

edit:

falo do controle

descriptionSony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation EmptyRe: Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

more_horiz
PS Eye por 99 já está a um bom preço rimkuk

Agora, bem que poderiam diminuir o valor do DS3 mesmo :(

descriptionSony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation EmptyRe: Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

more_horiz
que massa o dual shock ps2 por 59 reais, bom preço

descriptionSony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation EmptyRe: Sony Brasil reduz drasticamente o preço de acessórios da marca PlayStation

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder