RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eis a verdade senhora disney

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ricardo
LuizHB
Bonatti
yon
Leonardo Soler
Dopefish
Alohawell Ltda
Leinad
Onde esta Barney?
Sandra Rosa Madalena
Nanaki
Chokko
Antonio Neto
Perikito
unclescrooge
19 participantes

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Ricardo escreveu:
Carros foi feito pela Disney, não? Carros pra mim é o melhor filme de animação.

Acho que Disney e Pixar estão no mesmo nível, mas concordo que é mais difícil achar um filme ruim da Pixar do que da Disney.


Mas tb q a Pixar tem MUITOS filmes a menos. A Disney ja tem uns 90 anos.... a Pixar não tem nem 20 (pelo menos desde quando começou a atuar mesmo no mercado, que foi com Toy Story)..... é diferente.

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Dreamworks é melhor do que todos. Por tudo, Disney sempre tem aquela coisa mais imatura, enquanto a DW coloca o Gato de Botas como maconheiro... Dreamworks eterna, MADAGASCAR SUPERIOR A TODOS!

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dreamworks é melhor do que todos. Por tudo, Disney sempre tem aquela coisa mais imatura, enquanto a DW coloca o Gato de Botas como maconheiro... Dreamworks eterna, MADAGASCAR SUPERIOR A TODOS!


Dreamworks manda bem tb.... tem bastante estudio mandando bem. Mas não sei, a Pixar tem um lance melhor de roteiro, eu acho. Eles fazem filmes infantis q são agradaveis aos adultos tb e tal.
Mas Sherek é foda pra cacete, mas ainda não vi o quarto e nem o filme do gato de botas. :(

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dreamworks é melhor do que todos. Por tudo, Disney sempre tem aquela coisa mais imatura, enquanto a DW coloca o Gato de Botas como maconheiro... Dreamworks eterna, MADAGASCAR SUPERIOR A TODOS!


Dreamworks manda bem tb.... tem bastante estudio mandando bem. Mas não sei, a Pixar tem um lance melhor de roteiro, eu acho. Eles fazem filmes infantis q são agradaveis aos adultos tb e tal.
Mas Sherek é foda pra cacete, mas ainda não vi o quarto e nem o filme do gato de botas. :(


Então Bonna, o que eu gosto do Pixar é Os Incríveis e Toy Store. Não consigo gosta de Era do Gelo e Carros ainda preciso assisitir!

DW é muito boa, eu adoro esse lance mais maduro dela, sempre tem umas piadas que ficam no ar do tipo "isso era pra crianças?", eu adoro isso! A piada da maconha com o gato de botas é totalmente explícito no Shrek 2, já no Gato de Botas deixa a entender que é aquela erva que deixa os gatos doidões, o que seria a maconha deles. Mas o Gato de Botas com vergonha fala "é para o meu glaucoma". E o que se trata com glaucoma? Maconha!

Shrek é muito bom, não assisti o terceiro mas o quarto manteve o padrão de sempre. O Gato de Botas é uma extensão do Shrek, mas o anima dele é melhor dublado(o legendado é ótimo só pelo Antonio Banderas) e o persona ovo "Humpty" é meio fraco. E como eu adoro o Gato de Botas e principalmente gatos, eu amei o anima!

Tô louco pra ver o Madagascar 3, e eu adorei o Aline vs. Monstros e aquele do vilão que esqueci o nome.

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Carros foi feito pela Disney, não? Carros pra mim é o melhor filme de animação.

Acho que Disney e Pixar estão no mesmo nível, mas concordo que é mais difícil achar um filme ruim da Pixar do que da Disney.


Mas tb q a Pixar tem MUITOS filmes a menos. A Disney ja tem uns 90 anos.... a Pixar não tem nem 20 (pelo menos desde quando começou a atuar mesmo no mercado, que foi com Toy Story)..... é diferente.


Sim, sem dúvida a Disney tem um acervo maior, e aí fica mais fácil de achar maçãs ruins numa cesta maior.

Uma coisa que o uncle disse e eu concordo: para desenhos 'desenhados' mesmo, ninguém bate a Disney. Tem um episódio do Family Guy que o Stewie e o Brian viajam para dimensões paralelas, e em dado momento eles caem numa dimensão Disney. Mesmo sendo imitação dos traços, ficou muito foda.

eis a verdade senhora disney - Página 4 Family-guy-disney-stewie-brian
eis a verdade senhora disney - Página 4 Tumblr_kqqcs2hnw01qz9qooo1_400

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Disney no 2D é insuperável! Esses traços deles viraram cult!

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dreamworks é melhor do que todos. Por tudo, Disney sempre tem aquela coisa mais imatura, enquanto a DW coloca o Gato de Botas como maconheiro... Dreamworks eterna, MADAGASCAR SUPERIOR A TODOS!


Dreamworks manda bem tb.... tem bastante estudio mandando bem. Mas não sei, a Pixar tem um lance melhor de roteiro, eu acho. Eles fazem filmes infantis q são agradaveis aos adultos tb e tal.
Mas Sherek é foda pra cacete, mas ainda não vi o quarto e nem o filme do gato de botas. :(


Então Bonna, o que eu gosto do Pixar é Os Incríveis e Toy Store. Não consigo gosta de Era do Gelo e Carros ainda preciso assisitir!

DW é muito boa, eu adoro esse lance mais maduro dela, sempre tem umas piadas que ficam no ar do tipo "isso era pra crianças?", eu adoro isso! A piada da maconha com o gato de botas é totalmente explícito no Shrek 2, já no Gato de Botas deixa a entender que é aquela erva que deixa os gatos doidões, o que seria a maconha deles. Mas o Gato de Botas com vergonha fala "é para o meu glaucoma". E o que se trata com glaucoma? Maconha!

Shrek é muito bom, não assisti o terceiro mas o quarto manteve o padrão de sempre. O Gato de Botas é uma extensão do Shrek, mas o anima dele é melhor dublado(o legendado é ótimo só pelo Antonio Banderas) e o persona ovo "Humpty" é meio fraco. E como eu adoro o Gato de Botas e principalmente gatos, eu amei o anima!

Tô louco pra ver o Madagascar 3, e eu adorei o Aline vs. Monstros e aquele do vilão que esqueci o nome.



A Era do Gelo não é da Pixar velho. Rindo
E o Gato de Botas é o melhor personagem do Sherek, o filme solo dele deve ser maravilhoso mesmo!

Alien Vs. Monstros é foda pra caralho tb, ainda mais pelo tipo de dubladores (porra, House e Jack Bauer juntos, caralho! Hahahah).
Outro foda é Como Trinar seu Dragão..... botar uma criança perdendo uma perna foi foda!

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Carros foi feito pela Disney, não? Carros pra mim é o melhor filme de animação.

Acho que Disney e Pixar estão no mesmo nível, mas concordo que é mais difícil achar um filme ruim da Pixar do que da Disney.


Mas tb q a Pixar tem MUITOS filmes a menos. A Disney ja tem uns 90 anos.... a Pixar não tem nem 20 (pelo menos desde quando começou a atuar mesmo no mercado, que foi com Toy Story)..... é diferente.


Sim, sem dúvida a Disney tem um acervo maior, e aí fica mais fácil de achar maçãs ruins numa cesta maior.

Uma coisa que o uncle disse e eu concordo: para desenhos 'desenhados' mesmo, ninguém bate a Disney. Tem um episódio do Family Guy que o Stewie e o Brian viajam para dimensões paralelas, e em dado momento eles caem numa dimensão Disney. Mesmo sendo imitação dos traços, ficou muito foda.

eis a verdade senhora disney - Página 4 Family-guy-disney-stewie-brian
eis a verdade senhora disney - Página 4 Tumblr_kqqcs2hnw01qz9qooo1_400


Caralho, tenho que assistir mais Family Guy, só vi as primeiras 2 temporadas e uns episódios soltos, esse desenho é foda d+!

E porra, vc pega desenhos das Disney dos anos 40 e são fodas até hoje!
Aquele episódio do Pateta no transito (nem é o pateta mesmo, mas é um cara igual haha) é uma das coisas mais atuais que ja vi!

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Hakuna Matata!!!
Hakuna Matata!!!
Hakuna Matataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :fui:

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Disney >>>> Pixar >>>>> Dreamworks

A Dreamworks costuma começar bem uma série mas depois fica uma bosta, vide Shrek que o original e ótimo, mas as sequencias vão caindo até que tudo vira uma bosta atômica.

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Carros foi feito pela Disney, não? Carros pra mim é o melhor filme de animação.

Acho que Disney e Pixar estão no mesmo nível, mas concordo que é mais difícil achar um filme ruim da Pixar do que da Disney.


Mas tb q a Pixar tem MUITOS filmes a menos. A Disney ja tem uns 90 anos.... a Pixar não tem nem 20 (pelo menos desde quando começou a atuar mesmo no mercado, que foi com Toy Story)..... é diferente.


Sim, sem dúvida a Disney tem um acervo maior, e aí fica mais fácil de achar maçãs ruins numa cesta maior.

Uma coisa que o uncle disse e eu concordo: para desenhos 'desenhados' mesmo, ninguém bate a Disney. Tem um episódio do Family Guy que o Stewie e o Brian viajam para dimensões paralelas, e em dado momento eles caem numa dimensão Disney. Mesmo sendo imitação dos traços, ficou muito foda.

eis a verdade senhora disney - Página 4 Family-guy-disney-stewie-brian
eis a verdade senhora disney - Página 4 Tumblr_kqqcs2hnw01qz9qooo1_400


Eu assisti esse e ri da piada no fim dessa cena :tudobem:

descriptioneis a verdade senhora disney - Página 4 EmptyRe: eis a verdade senhora disney

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder