RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare EmptyNovo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare

more_horiz
Saiu hoje, confiram :

descriptionNovo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare EmptyRe: Novo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare

more_horiz
Jogo foda...

O Multiplayer do 2 já é fantástico...imagina esse...

:caraio:

descriptionNovo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare EmptyRe: Novo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare

more_horiz
sabia que eu curto o modern warfare mais o single player que o multi, devo ser a unica pessoa no mundo

eu prefiro jogos de tiro tipo killzone, cs, dod, team fortress, por ai vai
mas quem sabe eu mudo de ideia com o 3

mas os caras da activision tão ganhando tanto dinheiro com COD que compara esse ai com o MW1, o negócio ja está tipo produção hollywoodiana

descriptionNovo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare EmptyRe: Novo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare

more_horiz
Caralho...
MAIS um Call of Duty?
Pqp...

descriptionNovo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare EmptyRe: Novo trailer de Call of Duty 3 Modern Warfare

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder