RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
Chokko
6 participantes

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
mano, se tivesse um meio de ir, iria viu, e o desgraçado ainda tá tentnado os caminhos da politica.... :fuck:

Imperfect

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
O maluco está com braço, mãos, bermuda...
Todo sujo de sangue...
Psicopata filho da puta...

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
nao sei, no link que eu postei do grupo no facebook tem mais informações, é um espanhol esse cara ai !

nao importa, se precisar ir no inferno dar uma surra até matar o desgraçado é só me falar o caminho... :fuck:

Imperfect


Disse tudo :fuck:

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:
nao sei, no link que eu postei do grupo no facebook tem mais informações, é um espanhol esse cara ai !

nao importa, se precisar ir no inferno dar uma surra até matar o desgraçado é só me falar o caminho... :fuck:

Imperfect


Disse tudo :fuck:



Próximo encontro Retrogames - Espanha

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
Uma pergunta, depois que o Pit Bull pulou da janela...




































... Ele mordeu quantas pessoas na rua?



































































:troll:

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
Leinad escreveu:
Uma pergunta, depois que o Pit Bull pulou da janela...
.. Ele mordeu quantas pessoas na rua?
:troll:


it cames from the skies

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
It´s raining Pitbulls
Hallelujah it's raining Pitbulls

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
Leinad escreveu:
It´s raining Pitbulls
Hallelujah it's raining Pitbulls


Não precisa mudar a letra da música. Sabemos que você gosta de MEN, principalmente quando chove Not

descriptionFaminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive - Página 2 EmptyRe: Faminto, pit bull pula de terceiro andar e sobrevive

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder