eu achei a cor bonita, mas o que fodeu foi ter capado o console, agora gostaria de entender o porque disso ? por acaso ele é mais barato ? creio que nao
Nanaki escreveu:eu achei a cor bonita, mas o que fodeu foi ter capado o console, agora gostaria de entender o porque disso ? por acaso ele é mais barato ? creio que nao
!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:eu achei a cor bonita, mas o que fodeu foi ter capado o console, agora gostaria de entender o porque disso ? por acaso ele é mais barato ? creio que nao
Se não me engano ele é mais barato sim. A Sony também fez isso com o PSP, onde tirou o Wi-Fi dele, pra usar internet somente com PS3.
Nanaki escreveu:!Chokko escreveu:Nanaki escreveu:eu achei a cor bonita, mas o que fodeu foi ter capado o console, agora gostaria de entender o porque disso ? por acaso ele é mais barato ? creio que nao
Se não me engano ele é mais barato sim. A Sony também fez isso com o PSP, onde tirou o Wi-Fi dele, pra usar internet somente com PS3.
qual versao do psp ?
Nanaki escreveu:aa pode kre, aquele novo que vao lançar mais barato, nem lembrava dele