Galdius escreveu:Ninguém gasta uma média de 3 minutos por post ... ta mais pra 30s xD
é q as vezes tem posts mais elaborados
outras vezes tem uns de 5 s
é uma média
Leinad gosta de escrever pra caralho
Galdius escreveu:Ninguém gasta uma média de 3 minutos por post ... ta mais pra 30s xD
Dopefish escreveu:Galdius escreveu:Ninguém gasta uma média de 3 minutos por post ... ta mais pra 30s xD
é q as vezes tem posts mais elaborados
outras vezes tem uns de 5 s
é uma média
Leinad gosta de escrever pra caralho
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Até aqui tem panela? Saindo ...
Not.
Somos da panela ZIKA :troll:
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Até aqui tem panela? Saindo ...
Not.
A panela tem tópico? Deveria ter ...
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Até aqui tem panela? Saindo ...
Not.
O local é pequeno. Não precisa ter tópico
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Até aqui tem panela? Saindo ...
Not.
O local é pequeno. Não precisa ter tópico
Eita, achei que você iria querer ganhar mais posts num tópico novo ...
Galdius escreveu:Você então quer dizer que este não é um bom tópico e, por isso, você está floodando nele?
Galdius escreveu:Retirar-me-ei do tópico então para que você possa ficar sozinho com sua amigamante.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Retirar-me-ei do tópico então para que você possa ficar sozinho com sua amigamante.
A 3 é mais gostoso.
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Retirar-me-ei do tópico então para que você possa ficar sozinho com sua amigamante.
A 3 é mais gostoso.
Sou um cara mais tradicional, mas obrigado pelo convite.
Leinad escreveu:Panela - só posta aqui quem já me comeu.
Ou seja, o fórum inteiro! :tudobem: